14.01.2018, 17:23
O meu sistema de checkpoints й assim
Vocк seta uma variбvel para o jogador dizendo o ID do checkpoint que estб aparecendo pra ele agora, entгo vocк faz um switch e coloca as funзхes para quando ele entrar no checkpoint.
Vocк quer fazer igual o segundo caso (101), quando o player entrar num checkpoint ele vai desabilitar o atual e vai criar outro, ai vocк sу muda o ID do checkpoint.
Код:
new playerJobCheckpoint[MAX_PLAYERS]; public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid){ switch(playerJobCheckpoint[playerid]){ case 0:{ DisablePlayerCheckpoint(playerid); format(str, sizeof(str), "%s Digite /consertar para iniciar o reparo do hidrante.", JobSystem_Msg); SendClientMessage(playerid, -1, str); } case 101:{ DisablePlayerCheckpoint(playerid); playerJobCheckpoint[playerid] = 102; SetPlayerCheckpoint(playerid, 1403.0515, -1472.0922, 2.7028, 1.5); } case 102:{ DisablePlayerCheckpoint(playerid); playerJobsDone[playerid]++; playerWorking[playerid] = false; format(str, sizeof(str), "%s Bom trabalho, adicionarei este serviзo ao seu pagamento.", EngBoss_Msg); SendClientMessage(playerid, -1, str); } } return 1; }
Vocк quer fazer igual o segundo caso (101), quando o player entrar num checkpoint ele vai desabilitar o atual e vai criar outro, ai vocк sу muda o ID do checkpoint.