[Ajuda] Criar Chekpoints Aleatуrios
#3

O meu sistema de checkpoints й assim
Код:
new playerJobCheckpoint[MAX_PLAYERS];

public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid){

	switch(playerJobCheckpoint[playerid]){

		case 0:{
			
			DisablePlayerCheckpoint(playerid);
			format(str, sizeof(str), "%s Digite /consertar para iniciar o reparo do hidrante.", JobSystem_Msg); SendClientMessage(playerid, -1, str);
		}
			
		case 101:{

			DisablePlayerCheckpoint(playerid);
			playerJobCheckpoint[playerid] = 102;
			SetPlayerCheckpoint(playerid, 1403.0515, -1472.0922, 2.7028, 1.5);
		}

		case 102:{	
			
			DisablePlayerCheckpoint(playerid);
			playerJobsDone[playerid]++;
			playerWorking[playerid] = false;
			format(str, sizeof(str), "%s Bom trabalho, adicionarei este serviзo ao seu pagamento.", EngBoss_Msg); SendClientMessage(playerid, -1, str);
		}
	}

	return 1;
}
Vocк seta uma variбvel para o jogador dizendo o ID do checkpoint que estб aparecendo pra ele agora, entгo vocк faz um switch e coloca as funзхes para quando ele entrar no checkpoint.

Vocк quer fazer igual o segundo caso (101), quando o player entrar num checkpoint ele vai desabilitar o atual e vai criar outro, ai vocк sу muda o ID do checkpoint.
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Criar Chekpoints Aleatуrios - by Poseidon4625 - 14.01.2018, 01:29
Re: Criar Chekpoints Aleatуrios - by Poseidon4625 - 14.01.2018, 17:16
Re: Criar Chekpoints Aleatуrios - by Ermanhaut - 14.01.2018, 17:23
Re: Criar Chekpoints Aleatуrios - by Poseidon4625 - 14.01.2018, 17:28

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