[Ajuda] Reverso de GetPlayerDistanceFromPoint
#7

continua sendo o mesmo que eu falei, vocк vai ter que pegar a distancia e fazer comparaзхes

pawn Код:
new Float:dist = GetPlayerDistanceFromPoint(playerid, x, y, z);

if(dist > 70)
    // ...
else if(dist > 60)
    // ...
else if(dist > 50)
й a mesma lуgica que se usa nos sistemas de proximidade nos chats de RP.

nos sistema de audiostream jб tem a funзгo pra um sistema de proximidade (pro som ficar mais alto quanto mais perto)

o resto vocк faz pelo streamer
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Reverso de GetPlayerDistanceFromPoint - by Paulthaz - 12.11.2017, 16:20
Re: Reverso de GetPlayerDistanceFromPoint - by Skream - 12.11.2017, 16:24
Re: Reverso de GetPlayerDistanceFromPoint - by Paulthaz - 12.11.2017, 16:37
Re: Reverso de GetPlayerDistanceFromPoint - by RodrigoMSR - 12.11.2017, 16:41
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Re: Reverso de GetPlayerDistanceFromPoint - by Coringa_Vilao - 12.11.2017, 16:55
Re: Reverso de GetPlayerDistanceFromPoint - by Skream - 12.11.2017, 16:57
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