[Ajuda] Loops mais leves
#6

Quote:
Originally Posted by binnyl
Посмотреть сообщение
Por que essa foreach й tгo melhor assim?
Tem outros parametros como veiculos?
Pesquisando na net eu achei outras alйm da do Kar, a dele й a melhor?
Depende das funзхes que vocк necessita, no seu caso que nem conhece a "versгo do kar" seria suficiente.

foreach percorre apenas нndices existentes, entгo quando existem muitos нndices nгo existentes se torna melhor

Quote:
Originally Posted by binnyl
Посмотреть сообщение
E em casos especificos como esse:
Alguйm sabe me dizer como fazer funзхes como essa para fazer loops especificos para meu servidor?
Tipo:
PHP код:
LoopHouses() {
    for(new 
houseid 1houseid MAX_HOUSEShouseid++) {
        if(
HouseInfo[houseid][hType] == 0) {
            
entranafunc
        
}    
    }

Pra substituir somente
for(new houseid = 1; houseid < MAX_HOUSES; houseid++) {


Pq o MAX_HOUSES em meu servidor й 2000 por exemplo, mas sу tem 1000 casas, pq as casas sгo criadas pelos ADMs ingame entao eu deixo um valor aproximado e folgado.
Usa macro neste caso
Код:
#define LoopHouses(%0) for(new %0 = 1; %0 < MAX_HOUSES; ++%0) if(HouseInfo[%0][hType] == 0)
foreach version:

PHP код:
// global
new Iterator:Houses<MAX_HOUSES>;
// on create house
Iter_Add(Houseshouseid);
// on delete house
Iter_Remove(Houseshouseid);
// loop
foreach(new houseidHouses)
{
    

Reply


Messages In This Thread
Loops mais leves - by gmstrikker - 16.10.2017, 03:22
Re: Loops mais leves - by PT - 16.10.2017, 06:14
Re: Loops mais leves - by De4gle - 16.10.2017, 16:09
Re: Loops mais leves - by binnyl - 17.10.2017, 02:22
Re: Loops mais leves - by C4rtm4n - 17.10.2017, 03:06
Re: Loops mais leves - by Dayvison_ - 17.10.2017, 13:50
Re: Loops mais leves - by binnyl - 20.10.2017, 19:54
Re: Loops mais leves - by Bruno13 - 20.10.2017, 20:48

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)