17.10.2017, 13:50
Quote:
Por que essa foreach й tгo melhor assim?
Tem outros parametros como veiculos? Pesquisando na net eu achei outras alйm da do Kar, a dele й a melhor? |
foreach percorre apenas нndices existentes, entгo quando existem muitos нndices nгo existentes se torna melhor
Quote:
E em casos especificos como esse:
Alguйm sabe me dizer como fazer funзхes como essa para fazer loops especificos para meu servidor? Tipo: PHP код:
for(new houseid = 1; houseid < MAX_HOUSES; houseid++) { Pq o MAX_HOUSES em meu servidor й 2000 por exemplo, mas sу tem 1000 casas, pq as casas sгo criadas pelos ADMs ingame entao eu deixo um valor aproximado e folgado. |
Код:
#define LoopHouses(%0) for(new %0 = 1; %0 < MAX_HOUSES; ++%0) if(HouseInfo[%0][hType] == 0)
PHP код:
// global
new Iterator:Houses<MAX_HOUSES>;
// on create house
Iter_Add(Houses, houseid);
// on delete house
Iter_Remove(Houses, houseid);
// loop
foreach(new houseid: Houses)
{
}