08.09.2017, 15:34
Quote:
Simples, porйm criativo. Gostei da ideia.
Entгo remove a mъsica. Atй porque a execuзгo da mъsica vai depender da velocidade de conexгo do jogador, logo se for lenta vai haver problemas. |
Update v0.8Exemplo de usoDownload
- 8 estilos de musicas
- Callbacks OnPlayerLoadingStart e OnPlayerLoadingEnd
- Removido 1 Timer
PHP код:
#include a_samp
#include zcmd
#define pLoad_Sound 2 //(1 - Musica original, 2..8 - Musicas aleatorias, 0 - sem musica)
#include pLoading
main(){}
new start, end;
public OnPlayerLoadingStart(playerid)
{
start = gettime();
return 1;
}
public OnPlayerLoadingEnd(playerid)
{
end = gettime();
printf("Time: %d", end - start);
return 1;
}
CMD:load(playerid, params[])
{
if(isnull(params)) SendClientMessage(playerid, -1, "/load <time>");
else ShowPlayerLoading(playerid, strval(params));
return 1;
}