[Ajuda] Como colocar o nome de quem realizou a aзгo contra ele no msgbox da vнtima?

Olб, como viram no tуpico eu quero saber como colocar o nome de quem realizou a aзгo contra ele no msgbox da vнtima.

Exemplo:

PHP код:
CMD:explodir(playerid,params[])
{

SOADM

{
            new 
explodido;
            new 
Float:xFloat:yFloat:z;
            if(
sscanf(params,"u",explodido)) return SendClientMessage(playerid, -1,"{FFA500}[CORRETOR]{FFFFFF}: Use /explodir [ID] para explodir um player!");
            if(!
IsPlayerConnected(explodido)) return SendClientMessage(playerid, -1,"{FF0000}ERRO: Jogador nгo conectado");

GetPlayerPos(explodido,x,y,z);

CreateExplosion(xyz12100);

mensagem(jogador, -1,"{00BFFF}[SERVER]{FFFFFF}: Jogador abatido (%s)"Nome(explodido));

mensagem(explodido, -1,"{000BFF}[SERVER]{FFFFFF}: Vocк foi destruнdo por um administrador (%s)!"Nome(playerid));
        }
        return 
1;

E Vem assimilando com esses avisos:

Код:
C:\Users\Dell\Downloads\Servidores\Server de Aprendizagem\gamemodes\desen.pwn(1083) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Users\Dell\Downloads\Servidores\Server de Aprendizagem\gamemodes\desen.pwn(1084) : warning 202: number of arguments does not match definition
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

2 Warnings.
Daн o nome do jogador que explodiu ele nгo aparece no msgbox dele, e nem quem deu o comando de explodir aparece o nome do jogador que foi explodido, kkkkkkkkkkkkkk acho que dб pra entender. me ajudem!
Reply

Messages In This Thread

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)