CMD:explodir(playerid,params[])
{
SOADM
{
new explodido;
new Float:x, Float:y, Float:z;
if(sscanf(params,"u",explodido)) return SendClientMessage(playerid, -1,"{FFA500}[CORRETOR]{FFFFFF}: Use /explodir [ID] para explodir um player!");
if(!IsPlayerConnected(explodido)) return SendClientMessage(playerid, -1,"{FF0000}ERRO: Jogador nгo conectado");
GetPlayerPos(explodido,x,y,z);
CreateExplosion(x, y, z, 12, 100);
mensagem(jogador, -1,"{00BFFF}[SERVER]{FFFFFF}: Jogador abatido (%s)", Nome(explodido));
mensagem(explodido, -1,"{000BFF}[SERVER]{FFFFFF}: Vocк foi destruнdo por um administrador (%s)!", Nome(playerid));
}
return 1;
}
C:\Users\Dell\Downloads\Servidores\Server de Aprendizagem\gamemodes\desen.pwn(1083) : warning 202: number of arguments does not match definition C:\Users\Dell\Downloads\Servidores\Server de Aprendizagem\gamemodes\desen.pwn(1084) : warning 202: number of arguments does not match definition Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase 2 Warnings.
GetPlayerName(playerid,nomeadm,sizeof(nomeadm));// Nome do adm = playerid
GetPlayerName(id, nomeplayer, sizeof(nomeplayer)); //Nome do jogador = id
format(Str, sizeof(Str), "** O admin %s explodiu o jogador %s**",nomeadm,nomeplayer);
SendClientMessageToAll(-1,Str);
new nomeadm[MAX_pLAYER_NAME];
new nomeplayer[MAX_PLAYER_NAME];
new id;
new Str[128];
SendClientMessage(id, -1, "mensagem");
GetPlayerName(id, nomeplayer, sizeof(nomeplayer)); //Nome do jogador = id
format(Str, sizeof(Str), "Olб %s, vc foi explodido",nomeplayer);
SendClientMessage(id, -1,Str);
CMD:teste(playerid, params[])
{
if(sscanf(params, "us", id))
{
SendClientMessage, -1, "[ERRO]uso correto: /teste [ID] ");
}
else
{
GetPlayerName(playerid,nomeadm,sizeof(nomeadm));// Nome do adm = playerid
GetPlayerName(id, nomeplayer, sizeof(nomeplayer)); //Nome do jogador = id
format(Str, sizeof(Str), "** O admin %s testou o jogador %s**",nomeadm,nomeplayer);
SendClientMessageToAll(-1,Str);
}
return 1;
}
CMD:explodir(playerid,params[])
{
SOADM
{
new nomeadm[MAX_PLAYER_NAME];
new nomeplayer[MAX_PLAYER_NAME];
new id;
new Str[57];
new Float:x, Float:y, Float:z;
if(sscanf(params,"u",id)) return SendClientMessage(playerid, -1,"{FFA500}[CORRETOR]{FFFFFF}: Use /explodir [ID] para explodir um player!");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, -1,"{FF0000}ERRO: Jogador nгo conectado");
GetPlayerPos(id,x,y,z);
CreateExplosion(x, y, z, 12, 100);
GetPlayerName(playerid,nomeadm,sizeof(nomeadm));// Nome do adm = playerid
GetPlayerName(id, nomeplayer, sizeof(nomeplayer)); //Nome do jogador = id
format(Str, sizeof(Str), "** O admin %s explodiu o jogador %s**",nomeadm,nomeplayer);
SendClientMessageToAll(-1,Str);
}
return 1;
}
PHP код:
|
mds cara o jeito que fiz tbm й correto eu sу fiz uma VARIAVEL GLOBAL assim n preciso ficar definindo em todo comando new id,new string, etc.... ... |
format(Str, sizeof(Str), "{00BFFF}[SERVER]{FFFFFF}: O Administrador %s explodiu o jogador %s",nomeadm,nomeplayer);
SendClientMessageToAll(-1,Str);
CMD:explodir(playerid,params[])
{
SOADM
{
new nomeadm[MAX_PLAYER_NAME];
new nomeplayer[MAX_PLAYER_NAME];
new id;
new Str[128];
new Float:x, Float:y, Float:z;
if(sscanf(params,"us",id)) return SendClientMessage(playerid, -1,"{FFA500}[CORRETOR]{FFFFFF}: Use /explodir [ID] para explodir um player!");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, -1,"{FF0000}ERRO: Jogador nгo conectado");
GetPlayerPos(id,x,y,z);
CreateExplosion(x, y, z, 12, 100);
GetPlayerName(playerid,nomeadm,sizeof(nomeadm));// Nome do adm = playerid
GetPlayerName(id, nomeplayer, sizeof(nomeplayer)); //Nome do jogador = id
format(Str, sizeof(Str), "** O admin %s explodiu o jogador %s**",nomeadm,nomeplayer);
SendClientMessageToAll(-1,Str);
}
return 1;
}
String, no caso й quantidade de caracteres que pode conter na frase. й isso?
|