10.08.2017, 00:49
(
Последний раз редактировалось UserUnk0wn; 10.08.2017 в 01:25.
)
Vocк pode fazer dessa forma:
Comandos:
PHP код:
//No topo do GM
new Object[1];
new bool:StatusOBJ[MAX_PLAYERS]; // Uma variбvel de verificaзгo simples
//OnGameModeInit
Object[0] = CreateObject(655, -1358.62927, -2325.11768, 37.71302, 0.00000, 0.00000, 0.00000, 300.0);
//Object[1] = CreateObject(...
PHP код:
CMD:arvoreoff(playerid) // Comando pra destruir o objeto (бrvore)
{
//Se o StatusOBJ nгo for igual ( != ) a FALSE, retorna uma Mensagem
if(StatusOBJ[playerid] != false) return SendClientMessage(playerid, -1, "Essa бrvore jб foi removida!");
DestroyObject(Object[0]); // Destrуi a бrvore, no caso o Object[0] lб do GameModeInit
StatusOBJ[playerid] = true; // Seta o StatusOBJ como True
return 1;
}
CMD:arvoreon(playerid) //Comando para criar o objeto (бrvore)
{
//Se o StatusOBJ nгo for igual ( != ) a TRUE, retorna uma Mensagem:
if(StatusOBJ[playerid] != true) return SendClientMessage(playerid, -1, "Essa бrvore jб estб criada!");
Object[0] = CreateObject(655, -1358.62927, -2325.11768, 37.71302, 0.00000, 0.00000, 0.00000, 300.0); //Esse й o mesmo cуdigo que ta lб em GameModeInit
StatusOBJ[playerid] = false; //Seta o StatusOBJ como False
return 1;
}