16.07.2017, 02:49
enum Playerinfos
{
Matou,
Morreu // Quando for o ъltimo vocк nгo utiliza vнrgula
}; // Fecha com ";"
new pInfo[MAX_PLAYERS][Playerinfos];
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
pInfo[killerid][Matou]++; // Vai dar mais 1 para o que matou (killerid)
pInfo[playerid][Morreu]++; //Vai dar mais 1 para o que morreu (playerid)
return 1;
}
// SALVAR
DOF2_SetInt(String, "Morreu", pInfo[playerid][Morreu]);
DOF2_SetInt(String, "Matou", pInfo[playerid][Matou]);
// CARREGAR
pInfo[playerid][Matou] = DOF2_GetInt(String, "Matou");
pInfo[playerid][Morreu] = DOF2_GetInt(String, "Morreu");
{
Matou,
Morreu // Quando for o ъltimo vocк nгo utiliza vнrgula
}; // Fecha com ";"
new pInfo[MAX_PLAYERS][Playerinfos];
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
pInfo[killerid][Matou]++; // Vai dar mais 1 para o que matou (killerid)
pInfo[playerid][Morreu]++; //Vai dar mais 1 para o que morreu (playerid)
return 1;
}
// SALVAR
DOF2_SetInt(String, "Morreu", pInfo[playerid][Morreu]);
DOF2_SetInt(String, "Matou", pInfo[playerid][Matou]);
// CARREGAR
pInfo[playerid][Matou] = DOF2_GetInt(String, "Matou");
pInfo[playerid][Morreu] = DOF2_GetInt(String, "Morreu");