19.03.2017, 17:35
(
Последний раз редактировалось XandyMello; 08.05.2017 в 09:21.
)
Cуdigo bem organizado, agora o funcionamento eu nгo sei pois nгo testei. Jб tenho proteзгo contra
isso em meu servidor.
Deixa eu criticar um pequeno detalhe, que й o uso de 'SetPVarInt', que й super desnecessбrio pra isso. Por que ? vocк usa SetpVarint na public OnPlayerConnect, oq acontece ? cada player que logar no servidor, vai criar uma variбvel, deferente da global que apenas seta.
Obs: posso estб enganado, porйm, de uma olhada no teste que fiz,
[14:22:50][SetPVarInt] Functions: 100000000 - Temp: 4755
[14:22:47][Var static/global] Functions: 100000000 - Temp: 2940
SetPVarInt й muito ъtil para certas coisas, pois economizar memуria, agora pra esse caso nгo! Faзas seus teste e me diga o resultado.
isso em meu servidor.
Deixa eu criticar um pequeno detalhe, que й o uso de 'SetPVarInt', que й super desnecessбrio pra isso. Por que ? vocк usa SetpVarint na public OnPlayerConnect, oq acontece ? cada player que logar no servidor, vai criar uma variбvel, deferente da global que apenas seta.
Obs: posso estб enganado, porйm, de uma olhada no teste que fiz,
[14:22:50][SetPVarInt] Functions: 100000000 - Temp: 4755
[14:22:47][Var static/global] Functions: 100000000 - Temp: 2940
SetPVarInt й muito ъtil para certas coisas, pois economizar memуria, agora pra esse caso nгo! Faзas seus teste e me diga o resultado.