Um sistema que fiz para meu servidor antigo, entгo resolvi fazer dele uma include. Esse sistema detecta todo tipo de troll, se nгo todos, assumindo que existem apenas 3 maneiras em cleo para afetar o carro das vitimas, sendo outras para veнculos desocupados.• Uso de foreach
A include й totalmente compatнvel com filterscripts, e apenas usarб o que й necessбrio neles, e havera apenas um timer para a detecзгo rodando no gamemode, nenhum timer serб criado em filterscripts.
Fiz testes com todo tipo de mod para trollar jogadores, todos foram detectados. Tambйm detecta remote jacking a qualquer distвncia sem falso-positivos, pois o segredo nгo estб na distвncia que o jogador entra o veнculo, e sim na aзгo especial (SPECIAL_ACTION_ENTER_VEHICLE) que nгo й usada.
Ativado por padrгo, basta mudar #define ATV_USAR_FOREACH (true) para false se nгo for usar o foreach. Caso vocк use, a include do foreach/y_iterate deve vir antes da include AntiTroll (nгo й necessбrio incluir o foreach se for usar a include em filterscripts).• Como usar?
Basta deixar a callback OnPlayerTroll em seu gamemode (Nгo й necessбrio em filterscripts, pois todo o processo й feito no gamemode, a include sу mantera uma compatibilidade com filterscripts, para nгo haver falso-positivos).• Filtescripts
Код:public OnPlayerTroll(playerid) { //codigo return 1; }
Para usar em filterscripts, tenha certeza que #define FILTERSCRIPT vem antes da include.• Download
PHP код:
#define FILTERSCRIPT
#include <AntiTroll>
Solidfiles
Mediafire
Pastebin
Cуdigo bem organizaзгo, agora o funcionamento eu nгo sei pois nгo testei. Jб tenho proteзгo contra
isso em meu servidor. Deixa eu criticar um pequeno detalhe, que й o uso de 'SetPVarInt', que й super desnecessбrio pra isso. Por que ? vocк usa SetpVarint na public OnPlayerConnect, oq acontece ? cada player que logar no servidor, vai criar uma variбvel, deferente da global que apenas seta. Obs: posso estб enganado, porйm, de uma olhada no teste que fiz, [14:22:50][SetPVarInt] Functions: 100000000 - Temp: 4755 [14:22:47][Var static/global] Functions: 100000000 - Temp: 2940 SetPVarInt й muito ъtil para certas coisas, pois economizar memуria, agora pra esse caso nгo! Faзas seus teste e me diga o resultado. |
Belo cуdigo, super organizado e com fбcil utilizaзгo, parabйns.
|
public OnPlayerTroll(playerid)
{
...
}
verifique se escreveu corretamente:
PHP код:
|
estou usando o pastebin, e nele nгo ocorreu este problema, utiliza o code dele!
(este erro ocorre quando, a public estб diferente do forward) |