17.03.2017, 17:49
Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
ShowPlayerDialog(playerid, P_SPAWN, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha um Local", "\nLos Santos\nLas Venturas\nSan Fierro\nBay Side\nFort Carson\nPalomino Creek", "Escoher", "");
return 1;
}
Quote:
|
public OnPlayerRequestSpawn(playerid) { return 0; // player nгo consegue spawna antes do login } |
Код:
if(dialogid == P_SPAWN)
{
switch(listitem)
{
case 0:
{
SetPlayerPos(playerid, 1309.9210, -1370.1410, 13.5713);
SendClientMessage(playerid, -1, " Vocк foi para Los Santos!");
}
case 1:
{
SetPlayerPos(playerid, 1636.4530, 1039.0817, 10.8203);
SendClientMessage(playerid, -1, " Vocк foi para Las Venturas !");
}
case 2:
{
SetPlayerPos(playerid, -1862.0614, 114.6876, 15.1172);
SendClientMessage(playerid, -1, " Vocк foi para San Fierro !");
}
case 3:
{
SetPlayerPos(playerid, -2474.6824, 2222.6938, 4.8438);
SendClientMessage(playerid, -1, " Vocк foi para Bay Side !");
}
case 4:
{
SetPlayerPos(playerid, -99.0940, 1085.9598, 19.7422);
SendClientMessage(playerid, -1, " Vocк foi para Fort Carson !");
}
case 5:
{
SetPlayerPos(playerid, 2331.3242, -33.8497, 26.4844);
SendClientMessage(playerid, -1, "| Vocк foi para Palomino Creek!");
}
}
return 1;
}
if(!response)
{
SendClientMessage(playerid, -1, " Vocк precisa escolher um local !");
}
return ShowPlayerDialog(playerid, P_SPAWN, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha um Local", "\nLos Santos\nLas Venturas\nSan Fierro\nBay Side\nFort Carson\nPalomino Creek", "Escoher", "");
}
return 1;
}

