public OnPlayerSpawn(playerid) { ShowPlayerDialog(playerid, P_SPAWN, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha um Local", "\nLos Santos\nLas Venturas\nSan Fierro\nBay Side\nFort Carson\nPalomino Creek", "Escoher", ""); return 1; }
public OnPlayerRequestSpawn(playerid) { return 0; // player nгo consegue spawna antes do login } |
if(dialogid == P_SPAWN) { switch(listitem) { case 0: { SetPlayerPos(playerid, 1309.9210, -1370.1410, 13.5713); SendClientMessage(playerid, -1, " Vocк foi para Los Santos!"); } case 1: { SetPlayerPos(playerid, 1636.4530, 1039.0817, 10.8203); SendClientMessage(playerid, -1, " Vocк foi para Las Venturas !"); } case 2: { SetPlayerPos(playerid, -1862.0614, 114.6876, 15.1172); SendClientMessage(playerid, -1, " Vocк foi para San Fierro !"); } case 3: { SetPlayerPos(playerid, -2474.6824, 2222.6938, 4.8438); SendClientMessage(playerid, -1, " Vocк foi para Bay Side !"); } case 4: { SetPlayerPos(playerid, -99.0940, 1085.9598, 19.7422); SendClientMessage(playerid, -1, " Vocк foi para Fort Carson !"); } case 5: { SetPlayerPos(playerid, 2331.3242, -33.8497, 26.4844); SendClientMessage(playerid, -1, "| Vocк foi para Palomino Creek!"); } } return 1; } if(!response) { SendClientMessage(playerid, -1, " Vocк precisa escolher um local !"); } return ShowPlayerDialog(playerid, P_SPAWN, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha um Local", "\nLos Santos\nLas Venturas\nSan Fierro\nBay Side\nFort Carson\nPalomino Creek", "Escoher", ""); } return 1; }
SpawnPlayer(playerid);
SetSpawnInfo + SpawnPlayer(playerid)