02.02.2017, 18:04
Adicione isso (farб com que as variбveis venham com valor -1 como padrгo):
Sempre que for deletar uma label, defina a variбvel para -1, assim nгo darб conflito de ID, exemplo:
Код:
#define MAX_DROP_ITEMS 750 new Text3D:Text3Ddropweapons[MAX_DROP_ITEMS] = {-1, ...}; #define MAX_PLAYERS 30 new Text3D:NameTag[MAX_PLAYERS] = {-1, ...}; new Text3D:pacotelabel; #define MAX_HOUSES 726 new Text3D:Text3Dcasas[MAX_HOUSES] = {-1, ...}; #define MAX_PLAYERS 30 new Text3D:Text3Dmaconhas[MAX_PLAYERS] = {-1, ...}; #define MAX_ACTORS 614 new Text3D:Text3Dcorposactors[MAX_ACTORS] = {-1, ...};
Код:
Delete3DTextLabel(Text3Dcorposactors[0]); Text3Dcorposactors[0] = -1;