24.12.2016, 19:30
Alterando o tipo da pickup vocк altera o que acontece com ela para o jogador quando o mesmo pega ela. Nesse link descreve o que cada tipo faz, exemplo:
Agora se quiser com mensagem de erro e que o pickup nunca desapareзa:
Код:
CreatePickup(1242, 2, 1503.3359, 1432.3585, 10.1191, -1); //desaparece ao pegar, aparece denovo depois de 15 segundos CreatePickup(1242, 3, 1503.3359, 1432.3585, 10.1191, -1); //desaparece ao pegar, aparece denovo depois de morrer
Код:
new Pck, bool:PegouPck[MAX_PLAYERS]; public OnGameModeInit() { Pck = CreatePickup(1242, 1, 1503.3359, 1432.3585, 10.1191, -1); return 1; } public OnPlayerSpawn(playerid) { PegouPck[playerid] = false; return 1; } public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid) { if(pickupid == Pck) { if(PegouPck[playerid] == true) { SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Vocк jб pegou o pickup!"); } else { SendClientMessage(playerid, 0x00FF00FF, "Vocк pegou o pickup com sucesso!"); PegouPck[playerid] = true; } return 1; } return 1; }