[Ajuda] Se pegou nao pega mais
#10

Alterando o tipo da pickup vocк altera o que acontece com ela para o jogador quando o mesmo pega ela. Nesse link descreve o que cada tipo faz, exemplo:
Код:
CreatePickup(1242, 2, 1503.3359, 1432.3585, 10.1191, -1); //desaparece ao pegar, aparece denovo depois de 15 segundos
CreatePickup(1242, 3, 1503.3359, 1432.3585, 10.1191, -1); //desaparece ao pegar, aparece denovo depois de morrer
Agora se quiser com mensagem de erro e que o pickup nunca desapareзa:
Код:
new Pck, bool:PegouPck[MAX_PLAYERS];

public OnGameModeInit()
{
	Pck = CreatePickup(1242, 1, 1503.3359, 1432.3585, 10.1191, -1);
	return 1;
}

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    PegouPck[playerid] = false;
	return 1;
}

public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
	if(pickupid == Pck)
	{
	    if(PegouPck[playerid] == true)
	    {
	        SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Vocк jб pegou o pickup!");
	    }
	    else
	    {
	        SendClientMessage(playerid, 0x00FF00FF, "Vocк pegou o pickup com sucesso!");
	        PegouPck[playerid] = true;
	    }
	    return 1;
	}
	return 1;
}
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Se pegou nao pega mais - by nasser - 24.12.2016, 14:17
Re: Se pegou nao pega mais - by iLordGG - 24.12.2016, 14:28
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