[Ajuda] Se pegou nao pega mais
#4

public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
if(pickupid == pickupvida[0])
{
if(verificarvida[0] == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "* Vocк ja pegou sua vida, agora sу depois de morrer!"); // aqui, se ja pegou uma vez й definido como 1, entao manda mensagem dizendo que o player ja pegou o pickup uma vez dai sу dps de morrer.. muda a frase dai :v
else if(verificarvida[0] == 0) // aqui й se ainda nao pegou dai seta a vida e bota o verificador pra 1, dizendo que ja pegou uma vez...
{
SetPlayerHealth(...);
verificarvida[0] = 1;
}
}
return 1;
}

na onplayerdeath й tudo definido os verificadores pra 0, faz tambйm no onplayerdisconnect e connect...
Reply


Messages In This Thread
Se pegou nao pega mais - by nasser - 24.12.2016, 14:17
Re: Se pegou nao pega mais - by iLordGG - 24.12.2016, 14:28
Re: Se pegou nao pega mais - by nasser - 24.12.2016, 14:30
Re: Se pegou nao pega mais - by iLordGG - 24.12.2016, 14:35
Re: Se pegou nao pega mais - by nasser - 24.12.2016, 16:20
Re: Se pegou nao pega mais - by HeisenGiromB - 24.12.2016, 18:58
Re: Se pegou nao pega mais - by nasser - 24.12.2016, 19:07
Re: Se pegou nao pega mais - by RodrigoMSR - 24.12.2016, 19:14
Re: Se pegou nao pega mais - by nasser - 24.12.2016, 19:18
Re: Se pegou nao pega mais - by RodrigoMSR - 24.12.2016, 19:30

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)