24.12.2016, 14:35
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
if(pickupid == pickupvida[0])
{
if(verificarvida[0] == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "* Vocк ja pegou sua vida, agora sу depois de morrer!"); // aqui, se ja pegou uma vez й definido como 1, entao manda mensagem dizendo que o player ja pegou o pickup uma vez dai sу dps de morrer.. muda a frase dai :v
else if(verificarvida[0] == 0) // aqui й se ainda nao pegou dai seta a vida e bota o verificador pra 1, dizendo que ja pegou uma vez...
{
SetPlayerHealth(...);
verificarvida[0] = 1;
}
}
return 1;
}
na onplayerdeath й tudo definido os verificadores pra 0, faz tambйm no onplayerdisconnect e connect...
{
if(pickupid == pickupvida[0])
{
if(verificarvida[0] == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "* Vocк ja pegou sua vida, agora sу depois de morrer!"); // aqui, se ja pegou uma vez й definido como 1, entao manda mensagem dizendo que o player ja pegou o pickup uma vez dai sу dps de morrer.. muda a frase dai :v
else if(verificarvida[0] == 0) // aqui й se ainda nao pegou dai seta a vida e bota o verificador pra 1, dizendo que ja pegou uma vez...
{
SetPlayerHealth(...);
verificarvida[0] = 1;
}
}
return 1;
}
na onplayerdeath й tudo definido os verificadores pra 0, faz tambйm no onplayerdisconnect e connect...