14.12.2016, 15:20
Olб,
me falaram pra eu comeзar a usar zcmd por ser mais fбcil que strcmp. Entгo decidi aprender e achei muito mais fбcil. Estou em um projeto em minha GM do 0 de /ban. Porйm, ele nгo bane. Quero um sistema de ban que quando ele logue, apareзa que ele estб banido e por quem. Entгo eu decidi tentar fazer. Nгo deu erro nenhum, porйm quando ele entra no servidor banido, nгo dб nada, й como se ele nгo fosse banido. Nгo quero que bana ip nem nada, apenas o nick.
Code do /ban:
OnPlayerConnect:
Se puderem a me ajudar a por quem baniu ;-; tentei fazer um DOF2_GetString, mas deu erro no argumento 3 ;-;
me falaram pra eu comeзar a usar zcmd por ser mais fбcil que strcmp. Entгo decidi aprender e achei muito mais fбcil. Estou em um projeto em minha GM do 0 de /ban. Porйm, ele nгo bane. Quero um sistema de ban que quando ele logue, apareзa que ele estб banido e por quem. Entгo eu decidi tentar fazer. Nгo deu erro nenhum, porйm quando ele entra no servidor banido, nгo dб nada, й como se ele nгo fosse banido. Nгo quero que bana ip nem nada, apenas o nick.
Code do /ban:
PHP код:
CMD:ban(playerid, params[])
{
new id, motivo[128], iname[MAX_PLAYER_NAME], pname[MAX_PLAYER_NAME], text[128], file[50];
GetPlayerName(id, iname, sizeof(iname));
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(file, sizeof(file), "Contas/%s.ini", pname);
if(sscanf(params, "us[128]", id, motivo)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "[ERRO] Use /ban [id] [motivo]");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "[ERRO] Jogador nгo conectado.");
format(text, sizeof(text), "[ADMIN] O(a) Administrador(a) %s baniu o(a) jogador(a) %s. Motivo: %s", pname, iname, motivo);
SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, text);
format(text, sizeof(text), "[BAN] Vocк foi banido(a) pelo(a) Administrador(a) %s. Motivo: %s", pname, motivo);
SendClientMessage(id, 0xFF0000AA, text);
DOF2_SetInt(file, "Banido", 1);
GameTextForPlayer(id, "~r~BANIDO(a)", 8000, 0);
DOF2_SetString(file, "Banido por", pname);
TogglePlayerControllable(id, 0);
Kick(id);
return 1;
}
PHP код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
new file[50], pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(file, sizeof(file), "Contas/%s.ini", pname);
if(DOF2_GetInt(file, "Banido", "1")){
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "[ERRO] Vocк estб banido do servidor.");
return 1;
}else{
Tentativas[playerid] = 0;
return 1;
}
}