CMD:ban(playerid, params[])
{
new id, motivo[128], iname[MAX_PLAYER_NAME], pname[MAX_PLAYER_NAME], text[128], file[50];
GetPlayerName(id, iname, sizeof(iname));
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(file, sizeof(file), "Contas/%s.ini", pname);
if(sscanf(params, "us[128]", id, motivo)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "[ERRO] Use /ban [id] [motivo]");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "[ERRO] Jogador nгo conectado.");
format(text, sizeof(text), "[ADMIN] O(a) Administrador(a) %s baniu o(a) jogador(a) %s. Motivo: %s", pname, iname, motivo);
SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, text);
format(text, sizeof(text), "[BAN] Vocк foi banido(a) pelo(a) Administrador(a) %s. Motivo: %s", pname, motivo);
SendClientMessage(id, 0xFF0000AA, text);
DOF2_SetInt(file, "Banido", 1);
GameTextForPlayer(id, "~r~BANIDO(a)", 8000, 0);
DOF2_SetString(file, "Banido por", pname);
TogglePlayerControllable(id, 0);
Kick(id);
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
new file[50], pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(file, sizeof(file), "Contas/%s.ini", pname);
if(DOF2_GetInt(file, "Banido", "1")){
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "[ERRO] Vocк estб banido do servidor.");
return 1;
}else{
Tentativas[playerid] = 0;
return 1;
}
}
Claro que nгo bane a funзгo ta Kick(id);
Troque para Ban(id); |
CMD:ban(playerid, params[])
{
new id, motivo[128], iname[MAX_PLAYER_NAME], pname[MAX_PLAYER_NAME], text[128], file[50];
GetPlayerName(id, iname, sizeof(iname));
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(file, sizeof(file), "Contas/%s.ini", pname);
if(sscanf(params, "us[128]", id, motivo)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "[ERRO] Use /ban [id] [motivo]");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "[ERRO] Jogador nгo conectado.");
format(text, sizeof(text), "[ADMIN] O(a) Administrador(a) %s baniu o(a) jogador(a) %s. Motivo: %s", pname, iname, motivo);
SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, text);
format(text, sizeof(text), "[BAN] Vocк foi banido(a) pelo(a) Administrador(a) %s. Motivo: %s", pname, motivo);
SendClientMessage(id, 0xFF0000AA, text);
DOF2_SetInt(file, "Banido", 1);
GameTextForPlayer(id, "~r~BANIDO(a)", 8000, 0);
DOF2_SetString(file, "Banido por", pname);
DOF2_SaveFile();
TogglePlayerControllable(id, 0);
Kick(id);
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid) { new file[50], pname[MAX_PLAYER_NAME], getbanval; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname)); format(file, sizeof(file), "Contas/%s.ini", pname); getbanval = DOF2_GetInt(file, "Banido"); if(getbanval){ SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "[ERRO] Vocк estб banido do servidor."); Kick(playerid); return 1; }else{ Tentativas[playerid] = 0; return 1; } }
Mas tipo, como faзo pra por quem baniu e por qual motivo?
Tentei usar DOF2_GetString pro motivo mas nгo deu certo e tirei |
public OnPlayerConnect(playerid)
{
new file[50], pname[MAX_PLAYER_NAME], getbanval, getbanidopor, getmotivo, string[128];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(file, sizeof(file), "Contas/%s.ini", pname);
getbanval = DOF2_GetInt(file, "Banido");
getbanidopor = DOF2_GetString(file,"Banido por");
getmotivo = DOF2_GetString(file,"Motivo Ban");
if(getbanval){
format(string,sizeof(string),"[ERRO] Vocк estб banido do servidor, e quem te baniu foi %s, motivo: %s",getbanidopor,getmotivo);
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA,string);
Kick(playerid);
return 1;
}else{
Tentativas[playerid] = 0;
return 1;
}
}
CMD:ban(playerid, params[])
{
new id, motivo[128], iname[MAX_PLAYER_NAME], pname[MAX_PLAYER_NAME], text[128], file[50];
GetPlayerName(id, iname, sizeof(iname));
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(file, sizeof(file), "Contas/%s.ini", pname);
if(sscanf(params, "us[128]", id, motivo)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "[ERRO] Use /ban [id] [motivo]");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "[ERRO] Jogador nгo conectado.");
format(text, sizeof(text), "[ADMIN] O(a) Administrador(a) %s baniu o(a) jogador(a) %s. Motivo: %s", pname, iname, motivo);
SendClientMessageToAll(0xFF0000AA, text);
format(text, sizeof(text), "[BAN] Vocк foi banido(a) pelo(a) Administrador(a) %s. Motivo: %s", pname, motivo);
SendClientMessage(id, 0xFF0000AA, text);
DOF2_SetInt(file, "Banido", 1);
GameTextForPlayer(id, "~r~BANIDO(a)", 8000, 0);
DOF2_SetString(file, "Banido por", pname);
DOF2_SetString(file,"Motivo Ban",motivo);
TogglePlayerControllable(id, 0);
Kick(id);
return 1;
}