23.08.2016, 14:03
veja como ficaria
pawn Код:
dcmd_mudarnick(playerid,params[])
{
new str[60], str2[60], name[32], logstring[60];
if(isnull(params)) return SendClientMessage(playerid, ERRO, "[NOVONICK] /MudarNick [Nick novo]");
if(!IsPlayerSpawned(playerid)) return SendClientMessage(playerid, ERRO, "[ERRO] Vocк nгo pode usar comandos antes de spawnar!");
if(strlen(params) < 3 ) return SendClientMessage(playerid, ERRO,"[ERRO] Tamanho incorreto (Muito Pequeno)");
if(strlen(params) > 20) return SendClientMessage(playerid, ERRO,"[ERRO] Tamanho incorreto (Muito Grande)");
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name)); // pego o nome do player...
format(str, sizeof(str), "ZeroAdmin/Accounts/%s.ini", name); // pego o nick atual na pasta accounts..
formar(str2, sizeof(str2), "ZeroAdmin/Accounts/%s.ini", params); // pego o nick digitado na pasta accounts...
if(dini_Exists(str2)) // se o nick formatado em str ja existe na pasta accounts...
return SendClientMessage(playerid,ERRO,"[ERRO] O nick digitado jб esta registrado");
if(strcmp(name, params, true)==0) // se o nick digitado e o nick do player for igual...
return SendClientMessage(playerid,ERRO,"[ERRO] O nick digitado й igual o antigo");
if(!dini_Exists(str)) // se o prуprio nick do player nгo existe que й praticamente impossivel..
return SendClientMessage(playerid, ERRO, "[ERRO] Seu nick atual nгo bate com o nick dos nossos arquivos, consulte um administrador!");
format(logstring, sizeof(logstring), "[NICK] %s mudou o nick para \"%s\"", name, params);
SendClientMessageToAll(0xFFFF00FF,logstring);
RenameFile(str, str2); // caso tudo der certo..
SetPlayerName(playerid, params);
SendClientMessage(playerid, ERRO,"[NICK] Vocк trocou seu NickName com sucesso! Vocк deve relogar.");
SetPlayerHealth(playerid,0.0);
ForceClassSelection(playerid);
return true;
}