dcmd_mudarnick(playerid,params[]) { new str[60], str2[60], name[32], logstring[60]; if(isnull(params)) return SendClientMessage(playerid, ERRO, "[NOVONICK] /MudarNick [Nick novo]"); if(!IsPlayerSpawned(playerid)) return SendClientMessage(playerid, ERRO, "[ERRO] Vocк nгo pode usar comandos antes de spawnar!"); if(strlen(params) < 3) return SendClientMessage(playerid, ERRO,"[ERRO] Tamanho incorreto (Muito Pequeno)"); if(strlen(params) > 20) return SendClientMessage(playerid, ERRO,"[ERRO] Tamanho incorreto (Muito Grande)"); if(!dini_Exists(params)) return SendClientMessage(playerid,ERRO,"[ERRO] O nick digitado jб esta registrado"); GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name)); new oldname[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, oldname, MAX_PLAYER_NAME); if(strcmp(oldname,params,true)==0) return SendClientMessage(playerid,ERRO,"[ERRO] O nick digitado й igual o antigo"); format(logstring, sizeof(logstring), "[NICK] %s mudou o nick para \"%s\"", name,params); SendClientMessageToAll(0xFFFF00FF,logstring); format(str, sizeof(str), "ZeroAdmin/Accounts/%s.ini", name); if(!dini_Exists(str)) return SendClientMessage(playerid, ERRO, "[ERRO] Seu nick atual nгo bate com o nick dos nossos arquivos, consulte um administrador!"); format(str2, sizeof(str2), "ZeroAdmin/Accounts/%s.ini", params); RenameFile(str, str2); SetPlayerName(playerid, params); SendClientMessage(playerid, ERRO,"[NICK] Vocк trocou seu NickName com sucesso! Vocк deve relogar."); SetPlayerHealth(playerid,0.0); ForceClassSelection(playerid); return true; }
if(!dini_Exists(params)) return SendClientMessage(playerid,ERRO,"[ERRO] O nick digitado jб esta registrado");
(!function) = false, neste caso, arquivo NГO existe.
(function) = true, neste caso, arquivo EXISTE. |
No caso vocк estб afirmando que nгo existe por isso o bug.. Tbm vocк estб pagando o nome do player duas vezes nгo sei por que.. E tbm nunca vai existir ja que vocк nгo usou o format pra saber se existe.
|
dcmd_mudarnick(playerid,params[])
{
new str[60], str2[60], name[32], logstring[60];
if(isnull(params)) return SendClientMessage(playerid, ERRO, "[NOVONICK] /MudarNick [Nick novo]");
if(!IsPlayerSpawned(playerid)) return SendClientMessage(playerid, ERRO, "[ERRO] Vocк nгo pode usar comandos antes de spawnar!");
if(strlen(params) < 3 ) return SendClientMessage(playerid, ERRO,"[ERRO] Tamanho incorreto (Muito Pequeno)");
if(strlen(params) > 20) return SendClientMessage(playerid, ERRO,"[ERRO] Tamanho incorreto (Muito Grande)");
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name)); // pego o nome do player...
format(str, sizeof(str), "ZeroAdmin/Accounts/%s.ini", name); // pego o nick atual na pasta accounts..
formar(str2, sizeof(str2), "ZeroAdmin/Accounts/%s.ini", params); // pego o nick digitado na pasta accounts...
if(dini_Exists(str2)) // se o nick formatado em str ja existe na pasta accounts...
return SendClientMessage(playerid,ERRO,"[ERRO] O nick digitado jб esta registrado");
if(strcmp(name, params, true)==0) // se o nick digitado e o nick do player for igual...
return SendClientMessage(playerid,ERRO,"[ERRO] O nick digitado й igual o antigo");
if(!dini_Exists(str)) // se o prуprio nick do player nгo existe que й praticamente impossivel..
return SendClientMessage(playerid, ERRO, "[ERRO] Seu nick atual nгo bate com o nick dos nossos arquivos, consulte um administrador!");
format(logstring, sizeof(logstring), "[NICK] %s mudou o nick para \"%s\"", name, params);
SendClientMessageToAll(0xFFFF00FF,logstring);
RenameFile(str, str2); // caso tudo der certo..
SetPlayerName(playerid, params);
SendClientMessage(playerid, ERRO,"[NICK] Vocк trocou seu NickName com sucesso! Vocк deve relogar.");
SetPlayerHealth(playerid,0.0);
ForceClassSelection(playerid);
return true;
}
if(strcmp(name, params, true)==0) // se o nick digitado e o nick do player for igual...
return SendClientMessage(playerid,ERRO,"[ERRO] O nick digitado й igual o antigo");
if(dini_Exists(str2)) // se o nick formatado em str ja existe na pasta accounts...
return SendClientMessage(playerid,ERRO,"[ERRO] O nick digitado jб esta registrado");
Entгo vai jogar peteca. Pra jogar peteca nгo precisa mexer com cуdigos.
|