[FilterScript] SISTEMA DE CLAN
#4

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Originally Posted by iSoaD
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Sу poderб ser do clan quem foi aceito no forum ou algo do tipo aн cabe vocк a decidir isso
Nesse caso vc estб falando de uma conexгo entre o servidor e o fуrum, mas podia ser algo mais simples:
Crie uma var global booleana e essa var serб responsбvel por convidar, recusar e aceitar este convite. Segue um exemplo:

Код:
new bool:Convite[500];

CMD:convidar(playerid, params[])
{
	if(isnull(params)) return SendClientMessage(playerid, -1, "/convidar [playerid]");
	
	if(Convite[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, -1, "Esse jogador jб recebeu convite de um outro clan.");
	
	Convite[strval(params)] = true;
	
	SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк convidou um jogador, aguarde sua resposta.");
	
	return 1;
}

CMD:aceitarc(playerid)
{
	if(Convite[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo recebeu convite!");
	
	Convite[playerid] = false;
	
	SendClientMessageToAll(-1, "Um jogador agora faz parte de um clan");
	
	return 1;
}

CMD:recusarc(playerid)
{
	if(Convite[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo recebeu convite!");
	
	Convite[playerid] = false;
	
	SendClientMessageToAll(-1, "Um jogador saiu de um clan");
	
	return 1;
}
Isso deixa o sistema mais detalhado e sem dependкncias... Mas claro, sу sugestгo.
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SISTEMA DE CLAN - by iSoaD - 29.06.2016, 16:07
Re: SISTEMA DE CLAN - by F1N4L - 29.06.2016, 16:55
Re: SISTEMA DE CLAN - by iSoaD - 29.06.2016, 20:39
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