29.06.2016, 20:49
Quote:
Sу poderб ser do clan quem foi aceito no forum ou algo do tipo aн cabe vocк a decidir isso
|
Crie uma var global booleana e essa var serб responsбvel por convidar, recusar e aceitar este convite. Segue um exemplo:
Код:
new bool:Convite[500]; CMD:convidar(playerid, params[]) { if(isnull(params)) return SendClientMessage(playerid, -1, "/convidar [playerid]"); if(Convite[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, -1, "Esse jogador jб recebeu convite de um outro clan."); Convite[strval(params)] = true; SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк convidou um jogador, aguarde sua resposta."); return 1; } CMD:aceitarc(playerid) { if(Convite[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo recebeu convite!"); Convite[playerid] = false; SendClientMessageToAll(-1, "Um jogador agora faz parte de um clan"); return 1; } CMD:recusarc(playerid) { if(Convite[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo recebeu convite!"); Convite[playerid] = false; SendClientMessageToAll(-1, "Um jogador saiu de um clan"); return 1; }