21.06.2016, 20:24
Quote:
Faz um debug pra ver se a string tem algum valor armazenado...
Код:
new string[128]; strmid(PlayerInfo[playerid][pSenha], password, 0, strlen(password), 255); format(string, sizeof(string), OpenAccPlayer, PlayerName(playerid)); DOF2_SetString(string,"Senha",PlayerInfo[playerid][pSenha]); printf("DEBUG: %s", PlayerInfo[playerid][pSenha]); DOF2_SaveFile(); OnPlayerSave(playerid); |
Obrigado б todos que ajudaram, me desculpe pela ignorвncia, tenho muito pouco conhecimento em questгo б salvamento.
Reparei que algo estб acontecendo, logo apуs o player registrar e completar o tutorial, ele toma o famoso RT(Relogio Travado) de +-5 segundos, ou seja o carregamento do player trava... e isso sу ocorreu apуs a mudanзa para DOF2, o que poderia ser?
E quanto б meu outro problema, que ninguйm se manifestou sobre, poderiam me ajudar?
Quote:
*** E outra coisa, agora com o plugin streamer. Quando hospedado, o servidor apresenta os mesmos problemas descritos nesse tуpico: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=610185, porйm isso nгo ocorre sempre, por exemplo, o servidor estб ligado aproximadamente 6-7 horas, ai os objetos comeзam a bugar, e sу voltam ao normal dando gmx. Poderiam me dar uma luz do q pode ser? ou seria problema na Host?
|