new string[128];
strmid(PlayerInfo[playerid][pSenha], password, 0, strlen(password), 255);
format(string, sizeof(string), OpenAccPlayer, PlayerName(playerid));
DOF2_SetString(string,"Senha",PlayerInfo[playerid][pSenha]);
DOF2_SaveFile();
OnPlayerSave(playerid);
new senh4[128];
format(senh4, sizeof(senh4), OpenAccPlayer, PlayerName(playerid));
strmid(PlayerInfo[playerid][pSenha], DOF2_GetString(senh4, "Senha"), 0, strlen(DOF2_GetString(senh4, "Senha")), 255);
if(strcmp(PlayerInfo[playerid][pSenha],password, true ) == 0 || strcmp(SenhaGlobal,password, true ) == 0)
{
...
...
new string[128]; strmid(PlayerInfo[playerid][pSenha], password, 0, strlen(password), 255); format(string, sizeof(string), OpenAccPlayer, PlayerName(playerid)); DOF2_SetString(string,"Senha",PlayerInfo[playerid][pSenha]); printf("DEBUG: %s", PlayerInfo[playerid][pSenha]); DOF2_SaveFile(); OnPlayerSave(playerid);
DOF2_SetString(string, "Senha", inputtext);
salve direto, verifique se ao player desconectar vocк esta salvando os dados corretamente.
nгo tem porque mandar primeiro para a variбvel. PHP код:
|
new string[128];
strcat((PlayerInfo[playerid][pSenha][0] = '\0', PlayerInfo[playerid][pSenha]), password);
format(string, sizeof(string), OpenAccPlayer, PlayerName(playerid));
DOF2_SetString(string,"Senha",PlayerInfo[playerid][pSenha]);
printf("DEBUG: %s", PlayerInfo[playerid][pSenha]);
DOF2_SaveFile();
OnPlayerSave(playerid);
// Gravamos oque estб na array PASSWORD na variбvel PlayerInfo
format(PlayerInfo[playerid][pSenha], sizeof(PlayerInfo[playerid][pSenha])), "%s", password);
// Pequeno debug para mostrar se os dados estгo correctos:
printf("Debug01: %s - %s", PlayerInfo[playerid][pSenha], password);
// Vamos abrir a pasta do jogador:
new pArquivo[60];
format(pArquivo, sizeof(pArquivo), OpenAccPlayer, PlayerName(playerid));
// Outro debug
printf("Debug02: %s - Esse arquivo %sExiste!", fexist(pArquivo) ? (#) : ("Nгo "));
// Caso o arquivo existir:
if(fexist(pArquivo))
{
DOF2_SetString(pArquivo,"Senha",PlayerInfo[playerid][pSenha]);
DOF2_SaveFile();
OnPlayerSave(playerid);
}
Faz um debug pra ver se a string tem algum valor armazenado...
Код:
new string[128]; strmid(PlayerInfo[playerid][pSenha], password, 0, strlen(password), 255); format(string, sizeof(string), OpenAccPlayer, PlayerName(playerid)); DOF2_SetString(string,"Senha",PlayerInfo[playerid][pSenha]); printf("DEBUG: %s", PlayerInfo[playerid][pSenha]); DOF2_SaveFile(); OnPlayerSave(playerid); |
*** E outra coisa, agora com o plugin streamer. Quando hospedado, o servidor apresenta os mesmos problemas descritos nesse tуpico: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=610185, porйm isso nгo ocorre sempre, por exemplo, o servidor estб ligado aproximadamente 6-7 horas, ai os objetos comeзam a bugar, e sу voltam ao normal dando gmx. Poderiam me dar uma luz do q pode ser? ou seria problema na Host?
|
Sу quero te falar uma frase que se encaixa perfeitamente pra este caso:
- Vocк estб trocando 6 por meia dъzia! |