25.03.2016, 20:26
(
Last edited by Lуs; 19/05/2016 at 02:10 AM.
)
Boas, pessoal.
Ultimamente tenho notado um aumento significativo de tуpicos referente a procura de programadores para projetos ou para desenvolver algum tipo de script, entгo, para diminuir este fluxo, deixar mais organizado e deixar a бrea principal focada em suporte, estou criando este tуpico.
Assim como na бrea EN jб hб um tуpico do tipo, as regras serгo as mesmas (e mais algumas):
Regras:
Ultimamente tenho notado um aumento significativo de tуpicos referente a procura de programadores para projetos ou para desenvolver algum tipo de script, entгo, para diminuir este fluxo, deixar mais organizado e deixar a бrea principal focada em suporte, estou criando este tуpico.
Assim como na бrea EN jб hб um tуpico do tipo, as regras serгo as mesmas (e mais algumas):
Regras:
- Utilize este tуpico somente se vocк estб procurando alguйm para te ajudar a desenvolver algum projeto ou se vocк quer que alguйm desenvolva algum script/mapa para vocк. Este nгo й um tуpico de discussгo.
- Deixe bem claro o que vocк estб a procura (script, tool, website, mapa e etc...).
- Nгo procure aqui: Moderadores, designers ou divulgadores e etc para seu server.
- Nгo divulgue seu servidor aqui, utilize este tуpico para divulgar.
- Nгo responda as mensagens deste tуpico, envie uma mensagem privada para quem fez o pedido. Este nгo й um tуpico de discussгo.
- Se vocк nгo estб mais procurando alguйm para te ajudar, edite a mensagem, escreva "- removido -" ou algo do tipo e o mesmo vai ser deletado.
- Nгo envie mъltiplos pedidos, somente envie um por servidor ou por projeto.
- Nгo solicite para sua mensagem ser removida repetidamente, sу para dar um bump no pedido ou para postar novamente.
- Vocк deve ser o dono do servidor para solicitar.
- Caso vocк tenha um projeto jб formado e postado na бrea com a tag [Projeto], informe no tуpico do projeto que vocк estб em busca de programadores ou qualquer outro cargo, NГO utilize este tуpico para isto. (Recomenda-se utilizar fases betas do seu projeto para definir a equipe).