18.01.2016, 18:30
nгo postei nada sobre a liberaзгo dos presos cara, eu postei a funзгo que prende e o lugar para onde eles vao, a liberaзгo dos presos e feita depois que o tempo acaba, mais esta ai.
Quote:
@TimerOneSecond() { gSeconds++; gSecondsCurTime ++; gettime(ClockTime[tHour], ClockTime[tMinute], ClockTime[tSecond]); getdate(ClockTime[dYear], ClockTime[dMonth], ClockTime[dDay]); format(Clock,64,"%d", ConnectedPlayers(), GetMaxPlayers()); TextDrawSetString(Serverlogo20, Clock); for(new i; i <= HighestID; i++) { if(IsPlayerConnected(i)) { Player[i][pOnlineTime] += 1; if(Player[i][ResetMessages] <= gSecondsCurTime) { Player[i][Messages] = 0; } if(Player[i][pTempoPreso] == 1 || Player[i][pTempoPreso] == 0) { if(Player[i][pPresoPMERJ] >= 1 || Player[i][pPresoBOPE] >= 1 || Player[i][pPresoEXC] >= 1 || Player[i][pPresoADM] >= 1) { Player[i][pPresoPMERJ] = 0; Player[i][pPresoBOPE] = 0; Player[i][pPresoEXC] = 0; Player[i][pPresoADM] = 0; SpawnPlayer(i); SetPlayerInterior(i, 0); Player[i][pTempoPreso] = 0; SetPlayerSpecialAction(i, SPECIAL_ACTION_NONE); ResetPlayerTeam(i); } } else if(Player[i][pTempoPreso] >= 1) { Player[i][pTempoPreso] -= 1; } GetPlayerPos(i, Posicoes[i][0], Posicoes[i][1], Posicoes[i][2]); if(Posicoes[i][0] == Posicoes[i][3] && Posicoes[i][1] == Posicoes[i][4] && Posicoes[i][2] == Posicoes[i][5]) { TAFK[i] += 1; if(TAFK[i] >= TEMPO_AFK) { TAFK[i] = 0; SendClientMessage(i, COR_NEGATIVO, "LOG- Vocк foi kikado por estar parado muito tempo!"); Kick(i); } } else { Posicoes[i][3] = Posicoes[i][0]; Posicoes[i][4] = Posicoes[i][1]; Posicoes[i][5] = Posicoes[i][2]; TAFK[i] = 0; } } } } |