[Ajuda] Urgente Sistema de Prisгo
#1

Eai Galera, to precisando refazer uma funзгo da minha gm, por exemplo, ela faz com que os players procurados mortos por policias Bope = pBope, PMERJ = pPMERJ e Exercito = pEXERCITO, sejam mandados para cadeia, mais antes funcionava de boas e quando o player morria com 7 estrelas ele ia para o presidio ao contrario ele ia para celas dos interiores das DP, atualmente eu coloquei um presidio na gm, e gostaria de que todos os players fossem direto para o presidio.

Quote:

if(IsPlayerConnected(playerid) && IsPlayerConnected(killerid))
{
if(Player[playerid][pProcurado] >= 1)
{
if(Player[killerid][pPMERJ] >= 1)
{
if(EmTrabalho[killerid] == 1)
{
if(Player[playerid][pPresoPMERJ] >= 1)
{
return 1;
}
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Preso!", 2500, 3);
GameTextForPlayer(killerid, "~r~Suspeito abatido!", 2500, 3);
GivePlayerMoney(killerid, 100);
SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
format(string, sizeof(string), "<< O procurado da justiзa %s foi preso pelo Polнcial %s >>", getPName(playerid), getPName(killerid));
SendClientMessageToAll(COR_NEGATIVO,string);

if(Player[playerid][pProcurado] >= 7)
{
Player[playerid][pPresoPMERJ] = 1;
format(string, sizeof(string), "{FF0000}HQ: Todas as unidades: Polнcial {ffffff}%s{FF0000} completou uma sessгo.", getPName(killerid));
SendMessageToCops(COR_ABATIDO, string);
format(string, sizeof(string), "{FF0000}HQ: {ffffff}%s{FF0000} foi Capturado e foi Preso no Presidio.", getPName(playerid));
SendMessageToCops(COR_ABATIDO, string);
Player[playerid][pMaconha] = 0;
Player[playerid][pCocaina] = 0;
Player[playerid][pBalinha] = 0;
Player[playerid][pLanca] = 0;
}
else
{
Player[playerid][pPresoPMERJ] = 1;
format(string, sizeof(string), "{FF0000}HQ: Todas as unidades: Polнcial {ffffff}%s{FF0000} completou uma sessгo.", getPName(killerid));
SendMessageToCops(COR_ABATIDO, string);
format(string, sizeof(string), "{FF0000}HQ: {ffffff}%s{FF0000} foi Capturado e foi Preso no Presidio.", getPName(playerid));
SendMessageToCops(COR_ABATIDO, string);
Player[playerid][pMaconha] = 0;
Player[playerid][pCocaina] = 0;
Player[playerid][pBalinha] = 0;
Player[playerid][pLanca] = 0;
}

if(Player[playerid][pProcurado] == 1){Player[playerid][pTempoPreso] = 180;}
if(Player[playerid][pProcurado] == 2){Player[playerid][pTempoPreso] = 240;}
if(Player[playerid][pProcurado] == 3){Player[playerid][pTempoPreso] = 300;}
if(Player[playerid][pProcurado] == 4){Player[playerid][pTempoPreso] = 400;}
if(Player[playerid][pProcurado] == 5){Player[playerid][pTempoPreso] = 500;}
if(Player[playerid][pProcurado] >= 6){Player[playerid][pTempoPreso] = 900;}
Player[playerid][pProcurado] = 0;

if(Player[killerid][pEXERCITO] >= 1){ TotalDinheiroApreendido[1] += GetPlayerMoney(playerid); TotalPrisoes[1] ++; }
else if(Player[killerid][pBOPE] >= 1){ TotalDinheiroApreendido[2] += GetPlayerMoney(playerid); TotalPrisoes[2] ++; }
else if(Player[killerid][pPMERJ] >= 1){ TotalDinheiroApreendido[3] += GetPlayerMoney(playerid); TotalPrisoes[3] ++; }
SalvarDadosOrgsCops();
}
}
if(Player[killerid][pBOPE] >= 1)
{
if(EmTrabalho[killerid] == 1)
{
if(Player[playerid][pPresoBOPE] >= 1)
{
return 1;
}
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Preso!", 2500, 3);
GameTextForPlayer(killerid, "~r~Suspeito abatido!", 2500, 3);
GivePlayerMoney(killerid, 100);
SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
format(string, sizeof(string), "<< O procurado da justiзa %s foi preso pelo Polнcial %s >>", getPName(playerid), getPName(killerid));
SendClientMessageToAll(COR_NEGATIVO,string);

if(Player[playerid][pProcurado] >= 7)
{
Player[playerid][pPresoBOPE] = 1;
format(string, sizeof(string), "{FF0000}HQ: Todas as unidades: Polнcial {ffffff}%s{FF0000} completou uma sessгo.", getPName(killerid));
SendMessageToCops(COR_ABATIDO, string);
format(string, sizeof(string), "{FF0000}HQ: {ffffff}%s{FF0000} foi Capturado e foi Preso no Presidio.", getPName(playerid));
SendMessageToCops(COR_ABATIDO, string);
Player[playerid][pMaconha] = 0;
Player[playerid][pCocaina] = 0;
Player[playerid][pBalinha] = 0;
Player[playerid][pLanca] = 0;
}
else
{
Player[playerid][pPresoBOPE] = 1;
format(string, sizeof(string), "{FF0000}HQ: Todas as unidades: Polнcial {ffffff}%s{FF0000} completou uma sessгo.", getPName(killerid));
SendMessageToCops(COR_ABATIDO, string);
format(string, sizeof(string), "{FF0000}HQ: {ffffff}%s{FF0000} foi Capturado e foi Preso no Presidio.", getPName(playerid));
SendMessageToCops(COR_ABATIDO, string);
Player[playerid][pMaconha] = 0;
Player[playerid][pCocaina] = 0;
Player[playerid][pBalinha] = 0;
Player[playerid][pLanca] = 0;
}

if(Player[playerid][pProcurado] == 1){Player[playerid][pTempoPreso] = 180;}
if(Player[playerid][pProcurado] == 2){Player[playerid][pTempoPreso] = 240;}
if(Player[playerid][pProcurado] == 3){Player[playerid][pTempoPreso] = 300;}
if(Player[playerid][pProcurado] == 4){Player[playerid][pTempoPreso] = 400;}
if(Player[playerid][pProcurado] == 5){Player[playerid][pTempoPreso] = 500;}
if(Player[playerid][pProcurado] >= 6){Player[playerid][pTempoPreso] = 900;}
Player[playerid][pProcurado] = 0;

if(Player[killerid][pEXERCITO] >= 1){ TotalDinheiroApreendido[1] += GetPlayerMoney(playerid); TotalPrisoes[1] ++; }
else if(Player[killerid][pBOPE] >= 1){ TotalDinheiroApreendido[2] += GetPlayerMoney(playerid); TotalPrisoes[2] ++; }
else if(Player[killerid][pPMERJ] >= 1){ TotalDinheiroApreendido[3] += GetPlayerMoney(playerid); TotalPrisoes[3] ++; }
SalvarDadosOrgsCops();
}
}
if(Player[killerid][pEXERCITO] >= 1)
{
if(EmTrabalho[killerid] == 1)
{
if(Player[playerid][pPresoEXC] >= 1)
{
return 1;
}
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Preso!", 2500, 3);
GameTextForPlayer(killerid, "~r~Suspeito abatido!", 2500, 3);
GivePlayerMoney(killerid, 100);
SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
format(string, sizeof(string), "<< O procurado da justiзa %s foi preso pelo Polнcial %s >>", getPName(playerid), getPName(killerid));
SendClientMessageToAll(COR_NEGATIVO,string);

if(Player[playerid][pProcurado] >= 7)
{
Player[playerid][pPresoEXC] = 1;
format(string, sizeof(string), "{FF0000}HQ: Todas as unidades: Polнcial {ffffff}%s{FF0000} completou uma sessгo.", getPName(killerid));
SendMessageToCops(COR_ABATIDO, string);
format(string, sizeof(string), "{FF0000}HQ: {ffffff}%s{FF0000} foi Capturado e foi Preso no Presidio..", getPName(playerid));
SendMessageToCops(COR_ABATIDO, string);
Player[playerid][pMaconha] = 0;
Player[playerid][pCocaina] = 0;
Player[playerid][pBalinha] = 0;
Player[playerid][pLanca] = 0;
}
else
{
Player[playerid][pPresoEXC] = 1;
format(string, sizeof(string), "{FF0000}HQ: Todas as unidades: Polнcial {ffffff}%s{FF0000} completou uma sessгo.", getPName(killerid));
SendMessageToCops(COR_ABATIDO, string);
format(string, sizeof(string), "{FF0000}HQ: {ffffff}%s{FF0000} foi Capturado e foi Preso no Presidio.", getPName(playerid));
SendMessageToCops(COR_ABATIDO, string);
Player[playerid][pMaconha] = 0;
Player[playerid][pCocaina] = 0;
Player[playerid][pBalinha] = 0;
Player[playerid][pLanca] = 0;
}

if(Player[playerid][pProcurado] == 1){Player[playerid][pTempoPreso] = 180;}
if(Player[playerid][pProcurado] == 2){Player[playerid][pTempoPreso] = 240;}
if(Player[playerid][pProcurado] == 3){Player[playerid][pTempoPreso] = 300;}
if(Player[playerid][pProcurado] == 4){Player[playerid][pTempoPreso] = 400;}
if(Player[playerid][pProcurado] == 5){Player[playerid][pTempoPreso] = 500;}
if(Player[playerid][pProcurado] >= 6){Player[playerid][pTempoPreso] = 900;}
Player[playerid][pProcurado] = 0;

if(Player[killerid][pEXERCITO] >= 1){ TotalDinheiroApreendido[1] += GetPlayerMoney(playerid); TotalPrisoes[1] ++; }
else if(Player[killerid][pBOPE] >= 1){ TotalDinheiroApreendido[2] += GetPlayerMoney(playerid); TotalPrisoes[2] ++; }
else if(Player[killerid][pPMERJ] >= 1){ TotalDinheiroApreendido[3] += GetPlayerMoney(playerid); TotalPrisoes[3] ++; }
SalvarDadosOrgsCops();
}
}
}
}

Eu troquei as coordenadas para onde eles iam quando tava com poucas estrelas no caso - de 7 e coloquei as do presidio, mais hoje fui testar com um amigo e percebi que quando vc e preso e depois solto, n pode ser preso de novo vc simplesmente vai pro hospital mesmo sendo morto por policiais.
Quote:

//================================================== ============================//
if(Player[playerid][pPresoPMERJ] == 1)
{
new randcela = random(sizeof(CelaPMERJ));
SetPlayerPos(playerid, CelaPMERJ[randcela][0],CelaPMERJ[randcela][1], CelaPMERJ[randcela][2]);
SetPlayerInterior(playerid, 0);
Player[playerid][InHospital] = false;
SendClientMessage(playerid, COR_NEGATIVO, "LOG- Vocк estб preso. Digite /presos para saber o tempo restante.");
SetPlayerSpecialAction(playerid, SPECIAL_ACTION_CUFFED);
SetPlayerTeam(playerid, 1);
return 1;
}
//================================================== ============================//
if(Player[playerid][pPresoBOPE] == 1)
{
new randcela = random(sizeof(CelaBOPE));
SetPlayerPos(playerid, CelaBOPE[randcela][0],CelaBOPE[randcela][1], CelaBOPE[randcela][2]);
SetPlayerInterior(playerid, 0);
Player[playerid][InHospital] = false;
SendClientMessage(playerid, COR_NEGATIVO, "LOG- Vocк estб preso. Digite /presos para saber o tempo restante.");
SetPlayerSpecialAction(playerid, SPECIAL_ACTION_CUFFED);
SetPlayerTeam(playerid, 1);
return 1;
}
//================================================== ============================//
if(Player[playerid][pPresoEXC] == 1)
{
new randcela = random(sizeof(CelaEXC));
SetPlayerPos(playerid, CelaEXC[randcela][0],CelaEXC[randcela][1], CelaEXC[randcela][2]);
SetPlayerInterior(playerid, 0);
Player[playerid][InHospital] = false;
SendClientMessage(playerid, COR_NEGATIVO, "LOG- Vocк estб preso. Digite /presos para saber o tempo restante.");
SetPlayerSpecialAction(playerid, SPECIAL_ACTION_CUFFED);
SetPlayerTeam(playerid, 1);
return 1;
}
//================================================== ============================//

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Urgente Sistema de Prisгo - by Traal - 18.01.2016, 18:09
Re: Urgente Sistema de Prisгo - by Cidiei - 18.01.2016, 18:21
Re: Urgente Sistema de Prisгo - by BykiLler - 18.01.2016, 18:28
Respuesta: Urgente Sistema de Prisгo - by Traal - 18.01.2016, 18:30
Respuesta: Re: Urgente Sistema de Prisгo - by Traal - 18.01.2016, 18:33

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