19.09.2015, 18:16
Quote:
Vocк jб tem um processador identico ao do vнdeo. Nгo precisa alterar nem processador nem placa mгe. Se vocк quiser alterar a fonte, jб pode ir atй uma R9 380 ou uma GTX 960 (R9 380 > GTX 960). Se nгo mudar e quiser arriscar o limite da sua fonte vai para uma GTX 760. Todas as grбficas que citei atй agora o seu processador deve aguentar sem ter muita perda de FPS. Se nгo quiser arriscar a ъnica mesmo й a GTX 750ti.
|
Quote:
se eu fosse vocк investiria na placa de video e no processador tambйm ao invйs de ostentar monitor.
|
Quote:
Recentemente, montei minha configuraзгo atual, planejando ficar no mнnimo 5 anos sem me preocupar com problemas de nгo conseguir fazer algo que eu queira. Nгo finalizei, mas conseguir chegar bem perto, devo finalizar em breve. Essa й a principal vantagem de um computador, vocк faz ele da sua forma, o dinamismo e a personalizaзгo, com seu estilo, й o que cativa. O custo x benefнcio й menor, visto que a qualidade grбfica й maior (comprovado), valor em jogos em mнdia digital й menor, ou atй mesmo, mнdia fнsica..
Entгo, teoricamente, PC vence em alguns aspectos, consoles em outros. Simples. Mas eu fico com PC. |