09.08.2015, 03:57
Exemplo:
pawn Код:
//Topo
#include <DOF2>
new SalvarContas[90];
#define pContas "Players/%s.ini" //Ai й sу criar uma pasta "Players" em scriptfiles
//Logo apуs o cadastro
new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
format(SalvarContas, sizeof(SalvarContas), pContas, Nome);
DOF2_CreateFile(SalvarContas);
DOF2_SetInt(SalvarContas,"Dinheiro",0);
DOF2_SaveFile();
//Em qualquer lugar do gamemode
SConta(playerid)
{
new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
format(SalvarContas, sizeof(SalvarContas), pContas, Nome);
DOF2_SetInt(SalvarContas,"Dinheiro", GetPlayerMoney(playerid));
DOF2_SaveFile();
return 1;
}
//Public onplayerspawn
GivePlayerMoney(playerid, DOF2_GetInt(SalvarContas,"Dinheiro"));
//Public onplayerdisconnect
SConta(playerid);
//Caso o gamemode desligue ai salva os dados de todos os jogadores
public OnGameModeExit()
{
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
SConta(i);
}
DOF2_Exit();
return 1;
}