[Pedido] fs de salvamento - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] fs de salvamento (
/showthread.php?tid=584897)
fs de salvamento -
BartWhite - 09.08.2015
Eae galera, sou novo em programaзгo, tem algum fs que salve: dinheiro, level, level de procurado e vida, ou alguйm poderia criar um pra mim? pois eu nгo sei criar, se alguйm estiver disposto a me ensinar, ficaria agradecido
AW: [Pedido] fs de salvamento -
cicinho - 09.08.2015
Isso й simples e facil com DOF2, vocй mesmo pode fazer, siga o tutorial:
http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...t=Tutorialdof2
Re: [Pedido] fs de salvamento -
ipsLuan - 09.08.2015
Usa a include
DOF2.
Re: [Pedido] fs de salvamento -
BartWhite - 09.08.2015
Vou tentar aqui, obrigado cicinho e ipsLuan
Re: [Pedido] fs de salvamento -
LucasF - 09.08.2015
Se servir existe o meu
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=468640
Re: [Pedido] fs de salvamento -
LS - 09.08.2015
Exemplo:
pawn Код:
//Topo
#include <DOF2>
new SalvarContas[90];
#define pContas "Players/%s.ini" //Ai й sу criar uma pasta "Players" em scriptfiles
//Logo apуs o cadastro
new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
format(SalvarContas, sizeof(SalvarContas), pContas, Nome);
DOF2_CreateFile(SalvarContas);
DOF2_SetInt(SalvarContas,"Dinheiro",0);
DOF2_SaveFile();
//Em qualquer lugar do gamemode
SConta(playerid)
{
new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
format(SalvarContas, sizeof(SalvarContas), pContas, Nome);
DOF2_SetInt(SalvarContas,"Dinheiro", GetPlayerMoney(playerid));
DOF2_SaveFile();
return 1;
}
//Public onplayerspawn
GivePlayerMoney(playerid, DOF2_GetInt(SalvarContas,"Dinheiro"));
//Public onplayerdisconnect
SConta(playerid);
//Caso o gamemode desligue ai salva os dados de todos os jogadores
public OnGameModeExit()
{
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
SConta(i);
}
DOF2_Exit();
return 1;
}