09.08.2015, 01:13
se eu fizer assim
tipo vai ficar assim
ai la em baixo na outra callback eu vou colocar o objeto assim ne:
e mais abaixo na criaзгo do comando vai ficar por exemplo o comando do andar 1:
e do elevador do segundo andar assim?
Quote:
new elevador[2]; |
Quote:
new elevador[2]; |
Quote:
elevador[2] = CreateDynamicObject(18755, 1181.32385, -1180.75269, 34.50440, 0.00000, 0.00000, 0.00000); |
PHP код:
// Elevador Condomнnio andar 1
if( !strcmp( cmdtext, "/subir1", true ))
{
if( !strcmp( CasaInfo[ 331 ][ Proprietario ], PlayerName( playerid ), true ) ||
!strcmp( CasaInfo[ 331 ][ Morador ], PlayerName( playerid ), true ) ||
!strcmp( CasaInfo[ 331 ][ Morador2 ], PlayerName( playerid ), true ) ||
!strcmp( CasaInfo[ 331 ][ Morador3 ], PlayerName( playerid ), true ) || aInfo[ playerid ][ Admin ] == 1 )
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_AMARELO, "[ > ] Abrindo o portгo da sua casa." );
MoveDynamicObject( elevador, 1181.33398,-1180.73547,39.70230, 3.0 );
}
else
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Vocк nгo tem permissгo !" );
}
return 1;
}
if( !strcmp( cmdtext, "/descer1", true ))
{
if( !strcmp( CasaInfo[ 331 ][ Proprietario ], PlayerName( playerid ), true ) ||
!strcmp( CasaInfo[ 331 ][ Morador ], PlayerName( playerid ), true ) ||
!strcmp( CasaInfo[ 331 ][ Morador2 ], PlayerName( playerid ), true ) ||
!strcmp( CasaInfo[ 331 ][ Morador3 ], PlayerName( playerid ), true ) || aInfo[ playerid ][ Admin ] == 1 )
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_AMARELO, "[ > ] Fechando o portгo da sua casa." );
MoveDynamicObject( elevador, 1181.32385,-1180.75269,34.50440, 3.0 );
}
else
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Vocк nгo tem permissгo !" );
}
return 1;
}
PHP код:
// Elevador Condomнnio andar 1
if( !strcmp( cmdtext, "/subir1", true ))
{
if( !strcmp( CasaInfo[ 331 ][ Proprietario ], PlayerName( playerid ), true ) ||
!strcmp( CasaInfo[ 331 ][ Morador ], PlayerName( playerid ), true ) ||
!strcmp( CasaInfo[ 331 ][ Morador2 ], PlayerName( playerid ), true ) ||
!strcmp( CasaInfo[ 331 ][ Morador3 ], PlayerName( playerid ), true ) || aInfo[ playerid ][ Admin ] == 1 )
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_AMARELO, "[ > ] Abrindo o portгo da sua casa." );
MoveDynamicObject( elevador[2], 1181.33398,-1180.73547,39.70230, 3.0 );
}
else
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Vocк nгo tem permissгo !" );
}
return 1;
}
if( !strcmp( cmdtext, "/descer1", true ))
{
if( !strcmp( CasaInfo[ 331 ][ Proprietario ], PlayerName( playerid ), true ) ||
!strcmp( CasaInfo[ 331 ][ Morador ], PlayerName( playerid ), true ) ||
!strcmp( CasaInfo[ 331 ][ Morador2 ], PlayerName( playerid ), true ) ||
!strcmp( CasaInfo[ 331 ][ Morador3 ], PlayerName( playerid ), true ) || aInfo[ playerid ][ Admin ] == 1 )
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_AMARELO, "[ > ] Fechando o portгo da sua casa." );
MoveDynamicObject( elevador[2], 1181.32385,-1180.75269,34.50440, 3.0 );
}
else
{
SendClientMessage( playerid, COLOR_ERRO, "[ x ] Vocк nгo tem permissгo !" );
}
return 1;
}