[Ajuda] Sistema de Guerra ( Tempo )
#9

Quote:

if(strcmp(cmd, "/finalizarguerra", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(admtrampando[playerid] < 1 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != DONO)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo estб em modo Admin USE: /jogar");
return true;
}
if(TendoGuerra == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Nгo estб tendo nenhuma Guerra para Finalizar!");
return true;
}
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] > 133
{
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
KillTimer(TempoGuerra);
KillTimer(RelogioGuerraG);
BPEInfo[playerid][InicioGuerra] = 0;
TendoGuerra = 0;
format(string, sizeof(string), "{191970}[GUERRA] {ffffff}A Guerra foi finalizada por um Admin!");
SendClientMessageToAll(COR_WHITE, string);
GangZoneHideForAll(GZGuerra);
GangZoneDestroy(GZGuerra);
TextDrawHideForPlayer(i, GuerraG[i]);
TextShow[i] = false;
return true;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo estб autorizado a usar este comando!");
return true;
}
}
return 1;
}

Ai.. ele estб parando o relogio normalmente, mas queria que zera-se o relogio porque quando digita /guerra ele continua de onde parou
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Sistema de Guerra ( Tempo ) - by LosLipe - 02.08.2015, 12:37
Re: Sistema de Guerra ( Tempo ) - by pWesley - 02.08.2015, 15:36
Re: Sistema de Guerra ( Tempo ) - by willttoonn - 03.08.2015, 00:08
Re: Sistema de Guerra ( Tempo ) - by IgorLuiz - 03.08.2015, 00:55
Re: Sistema de Guerra ( Tempo ) - by LosLipe - 03.08.2015, 18:22
Re: Sistema de Guerra ( Tempo ) - by pWesley - 03.08.2015, 18:41
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Re: Sistema de Guerra ( Tempo ) - by IgorLuiz - 03.08.2015, 19:00
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Re: Sistema de Guerra ( Tempo ) - by IgorLuiz - 03.08.2015, 19:15

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