public RelogioGuerra()
{
if(TendoGuerra >= 1)
{
contagemsegundos++;
segundosrelogio--;
new string[50];
if(contagemsegundos >= 59)
{
contagemsegundos = 0;
contagemminutos ++;
segundosrelogio = 59;
}
format(string, 50,"~p~~h~TEMPO = %d~w~:~p~~h~%d",TEMPO_GUERRA-contagemminutos , segundosrelogio);
TextDrawSetString(ReloginhoGuerra,string);
TextDrawShowForAll(ReloginhoGuerra);
if(TEMPO_GUERRA+1 - contagemminutos == 0)
{
contagemminutos = 1;
}
if(contagemminutos == 0 && segundosrelogio == 0)
{
// Funзгo pra encerrar guerra
}
}
return 1;
}
forward RelogioGuerra(); public RelogioGuerra() { if(TendoGuerra >= 1) { contagemsegundos++; segundosrelogio--; new string[50]; if(contagemsegundos >= 59) { contagemsegundos = 0; contagemminutos ++; segundosrelogio = 59; } format(string, 50,"~p~~h~TEMPO = %d~w~:~p~~h~%d",TEMPO_GUERRA-contagemminutos , segundosrelogio); TextDrawSetString(ReloginhoGuerra,string); TextDrawShowForAll(ReloginhoGuerra); if(TEMPO_GUERRA+1 - contagemminutos == 0) { contagemminutos = 1; } if(contagemminutos == 0 && segundosrelogio == 0) { KillTimer(RelogioGuerraG);// Funзгo pra encerrar guerra } } return 1; } |
if(strcmp(cmd, "/finalizarguerra", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { if(admtrampando[playerid] < 1 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != DONO) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo estб em modo Admin USE: /jogar"); return true; } if(TendoGuerra == 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Nгo estб tendo nenhuma Guerra para Finalizar!"); return true; } if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] > 133 { for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++) { KillTimer(TempoGuerra); KillTimer(RelogioGuerraG); BPEInfo[playerid][InicioGuerra] = 0; TendoGuerra = 0; format(string, sizeof(string), "{191970}[GUERRA] {ffffff}A Guerra foi finalizada por um Admin!"); SendClientMessageToAll(COR_WHITE, string); GangZoneHideForAll(GZGuerra); GangZoneDestroy(GZGuerra); TextDrawHideForPlayer(i, GuerraG[i]); TextShow[i] = false; return true; } } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo estб autorizado a usar este comando!"); return true; } } return 1; } |
new RelogioGuerraG;
forward RelogioGuerra();
public RelogioGuerra()
{
if(TendoGuerra >= 1)
{
contagemsegundos++;
segundosrelogio--;
new string[50];
if(contagemsegundos >= 59)
{
contagemsegundos = 0;
contagemminutos ++;
segundosrelogio = 59;
}
format(string, 50,"~p~~h~TEMPO = %d~w~:~p~~h~%d",TEMPO_GUERRA-contagemminutos , segundosrelogio);
TextDrawSetString(ReloginhoGuerra,string);
TextDrawShowForAll(ReloginhoGuerra);
if(TEMPO_GUERRA+1 - contagemminutos == 0)
{
contagemminutos = 1;
}
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/guerra", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)
{
SendClientMessage(playerid,CINZA," Vocк nгo pode criar guerra na cadeia!");
return true;
}
if(TendoGuerra >= 1)
{
SendClientMessage(playerid, CINZA, " Jб estб tendo uma guerra!");
return true;
}
new Float,Float:y,Float:z;
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)// EXE
{
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o Exйrcito iniciaram uma Guerra. Evitem a бrea Verde!",playername);
SendClientMessageToAll(COLOR_EXE, string);
GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
Territorio[MinX] = x-250;
Territorio[MinY] = y-250;
Territorio[MaxX] = x+250;
Territorio[MaxY] = y+250;
Territorio[exemortos] = 0;
Territorio[talmortos] = 0;
Territorio[almortos] = 0;
Territorio[GImortos] = 0;
GuerraMinX = x-250;
GuerraMinY = y-250;
GuerraMaxX = x+250;
GuerraMaxY = y+250;
GZGuerra = GangZoneCreate(x-250,y-250,x+250,y+250);
GangZoneShowForAll(GZGuerra,COLORGZ_EXE);
BPEInfo[playerid][InicioGuerra] = 1;
TendoGuerra = 1;
TempoGuerra = SetTimerEx("GuerraTerrorista", 7200000, 0, "i", playerid);
RelogioGuerraG = SetTimer("RelogioGuerra", 1000, 1); // << TEMPO
return 1;
}
}
if(strcmp(cmd, "/finalizarguerra", true) == 0)
{
if(!IsPlayerConnected(targetid)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo Conectado!");
if(admtrampando[playerid] < 1 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != DONO)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo estб em modo Admin USE: /jogar");
return true;
}
if(TendoGuerra == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Nгo estб tendo nenhuma Guerra para Finalizar!");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] > 133
{
for (new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
KillTimer(TempoGuerra);
KillTimer(RelogioGuerraG);
BPEInfo[playerid][InicioGuerra] = 0;
TendoGuerra = 0;
GangZoneHideForAll(GZGuerra);
GangZoneDestroy(GZGuerra);
TextDrawHideForPlayer(i, GuerraG[i]);
TextShow[i] = false;
format(string, sizeof(string), "{191970}[GUERRA] {ffffff}A Guerra foi finalizada por um Admin!");
SendClientMessageToAll(COR_WHITE, string);
return 1;
}
}
else
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo estб autorizado a usar este comando!");
}
return 1;
}