[Ajuda] Sistema de Guerra ( Tempo )
#6

pawn Код:
public RelogioGuerra()
{
    if(TendoGuerra >= 1)
    {
        contagemsegundos++;
        segundosrelogio--;
        new string[50];
        if(contagemsegundos >= 59)
        {
            contagemsegundos = 0;
            contagemminutos ++;
            segundosrelogio = 59;
        }
        format(string, 50,"~p~~h~TEMPO = %d~w~:~p~~h~%d",TEMPO_GUERRA-contagemminutos , segundosrelogio);
        TextDrawSetString(ReloginhoGuerra,string);
        TextDrawShowForAll(ReloginhoGuerra);
        if(TEMPO_GUERRA+1 - contagemminutos == 0)
        {
            contagemminutos = 1;
        }
        if(contagemminutos == 0 && segundosrelogio == 0)
        {
            // Funзгo pra encerrar guerra
        }
    }
    return 1;
}
Vк se funciona.
Reply


Messages In This Thread
Sistema de Guerra ( Tempo ) - by LosLipe - 02.08.2015, 12:37
Re: Sistema de Guerra ( Tempo ) - by pWesley - 02.08.2015, 15:36
Re: Sistema de Guerra ( Tempo ) - by willttoonn - 03.08.2015, 00:08
Re: Sistema de Guerra ( Tempo ) - by IgorLuiz - 03.08.2015, 00:55
Re: Sistema de Guerra ( Tempo ) - by LosLipe - 03.08.2015, 18:22
Re: Sistema de Guerra ( Tempo ) - by pWesley - 03.08.2015, 18:41
Re: Sistema de Guerra ( Tempo ) - by LosLipe - 03.08.2015, 18:50
Re: Sistema de Guerra ( Tempo ) - by IgorLuiz - 03.08.2015, 19:00
Re: Sistema de Guerra ( Tempo ) - by LosLipe - 03.08.2015, 19:03
Re: Sistema de Guerra ( Tempo ) - by IgorLuiz - 03.08.2015, 19:15

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)