03.08.2015, 18:22
new RelogioGuerraG;
forward RelogioGuerra();
public RelogioGuerra()
{
if(TendoGuerra >= 1)
{
contagemsegundos++;
segundosrelogio--;
new string[50];
if(contagemsegundos >= 59)
{
contagemsegundos = 0;
contagemminutos ++;
segundosrelogio = 59;
}
format(string, 50,"~p~~h~TEMPO = %d~w~:~p~~h~%d",TEMPO_GUERRA-contagemminutos , segundosrelogio);
TextDrawSetString(ReloginhoGuerra,string);
TextDrawShowForAll(ReloginhoGuerra);
if(TEMPO_GUERRA+1 - contagemminutos == 0)
{
contagemminutos = 1;
}
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/guerra", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)
{
SendClientMessage(playerid,CINZA," Vocк nгo pode criar guerra na cadeia!");
return true;
}
if(TendoGuerra >= 1)
{
SendClientMessage(playerid, CINZA, " Jб estб tendo uma guerra!");
return true;
}
new Float,Float:y,Float:z;
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)// EXE
{
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o Exйrcito iniciaram uma Guerra. Evitem a бrea Verde!",playername);
SendClientMessageToAll(COLOR_EXE, string);
GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
Territorio[MinX] = x-250;
Territorio[MinY] = y-250;
Territorio[MaxX] = x+250;
Territorio[MaxY] = y+250;
Territorio[exemortos] = 0;
Territorio[talmortos] = 0;
Territorio[almortos] = 0;
Territorio[GImortos] = 0;
GuerraMinX = x-250;
GuerraMinY = y-250;
GuerraMaxX = x+250;
GuerraMaxY = y+250;
GZGuerra = GangZoneCreate(x-250,y-250,x+250,y+250);
GangZoneShowForAll(GZGuerra,COLORGZ_EXE);
BPEInfo[playerid][InicioGuerra] = 1;
TendoGuerra = 1;
TempoGuerra = SetTimerEx("GuerraTerrorista", 7200000, 0, "i", playerid);
RelogioGuerraG = SetTimer("RelogioGuerra", 1000, 1); // << TEMPO
return true;
}
}
}
Nao ta completo o /guerra mas da pa entender, Ajuda ai pfv, se der pa passa o code agradeco muito
forward RelogioGuerra();
public RelogioGuerra()
{
if(TendoGuerra >= 1)
{
contagemsegundos++;
segundosrelogio--;
new string[50];
if(contagemsegundos >= 59)
{
contagemsegundos = 0;
contagemminutos ++;
segundosrelogio = 59;
}
format(string, 50,"~p~~h~TEMPO = %d~w~:~p~~h~%d",TEMPO_GUERRA-contagemminutos , segundosrelogio);
TextDrawSetString(ReloginhoGuerra,string);
TextDrawShowForAll(ReloginhoGuerra);
if(TEMPO_GUERRA+1 - contagemminutos == 0)
{
contagemminutos = 1;
}
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/guerra", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)
{
SendClientMessage(playerid,CINZA," Vocк nгo pode criar guerra na cadeia!");
return true;
}
if(TendoGuerra >= 1)
{
SendClientMessage(playerid, CINZA, " Jб estб tendo uma guerra!");
return true;
}
new Float,Float:y,Float:z;
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)// EXE
{
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e o Exйrcito iniciaram uma Guerra. Evitem a бrea Verde!",playername);
SendClientMessageToAll(COLOR_EXE, string);
GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
Territorio[MinX] = x-250;
Territorio[MinY] = y-250;
Territorio[MaxX] = x+250;
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Territorio[exemortos] = 0;
Territorio[talmortos] = 0;
Territorio[almortos] = 0;
Territorio[GImortos] = 0;
GuerraMinX = x-250;
GuerraMinY = y-250;
GuerraMaxX = x+250;
GuerraMaxY = y+250;
GZGuerra = GangZoneCreate(x-250,y-250,x+250,y+250);
GangZoneShowForAll(GZGuerra,COLORGZ_EXE);
BPEInfo[playerid][InicioGuerra] = 1;
TendoGuerra = 1;
TempoGuerra = SetTimerEx("GuerraTerrorista", 7200000, 0, "i", playerid);
RelogioGuerraG = SetTimer("RelogioGuerra", 1000, 1); // << TEMPO
return true;
}
}
}
Nao ta completo o /guerra mas da pa entender, Ajuda ai pfv, se der pa passa o code agradeco muito