27.07.2015, 18:36
Defina no topo do seu gamemode.
Depois vocк ira colocar na public OnplayerDisconnect, que irб setar "Liberado" de usar comandos.
Depois coloca isso no teleporte que quiser proibir, como no exemplo.
Vocк seta false em OnPlayerDeath para liberar de usar os comandos
Como vai ficar no seu comando.
PHP код:
new bool:Block[MAX_PLAYERS];
PHP код:
Block[playerid] = false;
PHP код:
if(!strcmp(cmdtext, "/x1", true))
{
Block[playerid] = true; //Aqui setamos que ele estб em um local proibido de usar o tal comando.
//Aqui vocк coloca as funзoes do comando
return 1;
}
PHP код:
Block[playerid] = true;
PHP код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
static str_msg[128];
Block[playerid]==true) return SendClientMessage(playerid,0xFF0000FF,"Vocк nгo pode usar este comando neste local!");
if(!strcmp(cmdtext, "/vida", true)){
if(CallRemoteFunction("GetPlayerCash", "i", playerid) < 5000) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
if(Block_Vida[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Vocк jб pegou vida, vocк so podera pegar novamente quando morrer!");
format(str_msg, sizeof(str_msg), "{FF1493}%s {F5F5DC}comprou vida e gastou R$5000. {FF1493}( /vida )", Nome(playerid));
SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, str_msg);
CallRemoteFunction("GivePlayerCash", "ii", playerid, -5000);
SetPlayerHealth(playerid, 100);
Block_Vida[playerid] = 1;
return true;
}
if(!strcmp(cmdtext, "/colete", true))
{
if(CallRemoteFunction("GetPlayerCash", "i", playerid) < 5000) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
if(Block_Colete[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Vocк jб pegou Colete, vocк so podera pegar novamente quando morrer!");
Block[playerid]==true) return SendClientMessage(playerid,0xFF0000FF,"Vocк nгo pode usar este comando neste local!");
format(str_msg, sizeof(str_msg), "{FF1493}%s {F5F5DC}comprou colete e gastou R$5000. {FF1493}( /colete )", Nome(playerid));
SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, str_msg);
CallRemoteFunction("GivePlayerCash", "ii", playerid, -5000);
SetPlayerArmour(playerid, 100);
Block_Colete[playerid] = 1;
return true;
}
return false;
}