public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) { static str_msg[128]; if(!strcmp(cmdtext, "/vida", true)){ if(CallRemoteFunction("GetPlayerCash", "i", playerid) < 5000) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Vocк nгo tem dinheiro suficiente!"); if(Block_Vida[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Vocк jб pegou vida, vocк so podera pegar novamente quando morrer!"); format(str_msg, sizeof(str_msg), "{FF1493}%s {F5F5DC}comprou vida e gastou R$5000. {FF1493}( /vida )", Nome(playerid)); SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, str_msg); CallRemoteFunction("GivePlayerCash", "ii", playerid, -5000); SetPlayerHealth(playerid, 100); Block_Vida[playerid] = 1; return true; } if(!strcmp(cmdtext, "/colete", true)) { if(CallRemoteFunction("GetPlayerCash", "i", playerid) < 5000) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Vocк nгo tem dinheiro suficiente!"); if(Block_Colete[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Vocк jб pegou Colete, vocк so podera pegar novamente quando morrer!"); format(str_msg, sizeof(str_msg), "{FF1493}%s {F5F5DC}comprou colete e gastou R$5000. {FF1493}( /colete )", Nome(playerid)); SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, str_msg); CallRemoteFunction("GivePlayerCash", "ii", playerid, -5000); SetPlayerArmour(playerid, 100); Block_Colete[playerid] = 1; return true; } return false; } |
new bool:Block[MAX_PLAYERS];
Block[playerid] = false;
if(!strcmp(cmdtext, "/x1", true))
{
Block[playerid] = true; //Aqui setamos que ele estб em um local proibido de usar o tal comando.
//Aqui vocк coloca as funзoes do comando
return 1;
}
Block[playerid] = true;
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
static str_msg[128];
Block[playerid]==true) return SendClientMessage(playerid,0xFF0000FF,"Vocк nгo pode usar este comando neste local!");
if(!strcmp(cmdtext, "/vida", true)){
if(CallRemoteFunction("GetPlayerCash", "i", playerid) < 5000) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
if(Block_Vida[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Vocк jб pegou vida, vocк so podera pegar novamente quando morrer!");
format(str_msg, sizeof(str_msg), "{FF1493}%s {F5F5DC}comprou vida e gastou R$5000. {FF1493}( /vida )", Nome(playerid));
SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, str_msg);
CallRemoteFunction("GivePlayerCash", "ii", playerid, -5000);
SetPlayerHealth(playerid, 100);
Block_Vida[playerid] = 1;
return true;
}
if(!strcmp(cmdtext, "/colete", true))
{
if(CallRemoteFunction("GetPlayerCash", "i", playerid) < 5000) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
if(Block_Colete[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Vocк jб pegou Colete, vocк so podera pegar novamente quando morrer!");
Block[playerid]==true) return SendClientMessage(playerid,0xFF0000FF,"Vocк nгo pode usar este comando neste local!");
format(str_msg, sizeof(str_msg), "{FF1493}%s {F5F5DC}comprou colete e gastou R$5000. {FF1493}( /colete )", Nome(playerid));
SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, str_msg);
CallRemoteFunction("GivePlayerCash", "ii", playerid, -5000);
SetPlayerArmour(playerid, 100);
Block_Colete[playerid] = 1;
return true;
}
return false;
}
Defina no topo do seu gamemode.
PHP код:
PHP код:
PHP код:
PHP код:
PHP код:
|
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0, X, Y, Z)) return SendClientMessage(playerid,0xFF0000FF,"Vocк nгo pode usar este comando neste local!");
Distancia = 7.0
Cordenada do Local = X
Cordenada do Local = Y
Cordenada do Local = Z
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
static str_msg[128];
Block[playerid]==true) return SendClientMessage(playerid,0xFF0000FF,"Vocк nгo pode usar este comando neste local!");
if(!strcmp(cmdtext, "/vida", true)){
if(CallRemoteFunction("GetPlayerCash", "i", playerid) < 5000) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
if(Block_Vida[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Vocк jб pegou vida, vocк so podera pegar novamente quando morrer!");
format(str_msg, sizeof(str_msg), "{FF1493}%s {F5F5DC}comprou vida e gastou R$5000. {FF1493}( /vida )", Nome(playerid));
SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, str_msg);
CallRemoteFunction("GivePlayerCash", "ii", playerid, -5000);
SetPlayerHealth(playerid, 100);
Block_Vida[playerid] = 1;
return true;
}
if(!strcmp(cmdtext, "/colete", true))
{
if(CallRemoteFunction("GetPlayerCash", "i", playerid) < 5000) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Vocк nгo tem dinheiro suficiente!");
if(Block_Colete[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "[ERRO]: Vocк jб pegou Colete, vocк so podera pegar novamente quando morrer!");
Block[playerid]==true) return SendClientMessage(playerid,0xFF0000FF,"Vocк nгo pode usar este comando neste local!");
format(str_msg, sizeof(str_msg), "{FF1493}%s {F5F5DC}comprou colete e gastou R$5000. {FF1493}( /colete )", Nome(playerid));
SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, str_msg);
CallRemoteFunction("GivePlayerCash", "ii", playerid, -5000);
SetPlayerArmour(playerid, 100);
Block_Colete[playerid] = 1;
return true;
}
return false;
}
Acho que vocк nгo leu o tуpico amigo, releia. ele quer bloquear comandos em teleporte provavelmete.
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