27.07.2015, 18:15
Siga os passos a baixo para passar para o seu Gamemod
Primeiramente defina o portгo no topo do gamemode.
Depois defina a dialog que usaremos no menu do portгo.
Na public OnGameModeInit vocк vai criar o portгo.
Agora em OnPlayerCommandText vocк vai criar o comando que exibira o dialog.
ou em ZCMD vocк coloca junto com os outros comandos.
Aqui na public OnDialogResponse й onde vamos colocar a fuзao de abrir e fechar o portгo.
Primeiramente defina o portгo no topo do gamemode.
PHP код:
new Portao;
PHP код:
#define Dialog_Portao 1666
PHP код:
Portao = CreateObject(980,238.9748, 3437.8047, 4.1666, 0, 0, 3.0);
PHP код:
if(strcmp(cmdtext, "/mainportao", true) == 0) { return ShowPlayerDialog(playerid,Dialog_Portao,DIALOG_STYLE_LIST," PORTAO BASE","{00FF00}ABRIR\n{FF0000}FECHAR","Selecionar" ,"Cancelar"); }
PHP код:
command(mainportao, playerid) { return ShowPlayerDialog(playerid,Dialog_Portao,DIALOG_STYLE_LIST," PORTAO BASE","{00FF00}ABRIR\n{FF0000}FECHAR","Selecionar" ,"Cancelar"); }
PHP код:
if(dialogid == Dialog_Portao) {
if(response){
if(listitem == 0) return MoveObject(Portao, 238.9748, 3437.8047, -1.4709, 3.0); //Se ele clicar na primeira opзгo estб funзгo ira ser chamada
if(listitem == 1) return MoveObject(Portao, 238.9748, 3437.8047, 4.1666, 3.0); Se ele clicar na segunda opзгo estб funзгo ira ser chamada
}
}