23.07.2015, 23:44
Tenta nao fazer coisas comparadas com a Vida Real
O roleplay nao se baseia so em factos reias, й mais um jogo de encarnaзao, nesta caso ser uma personnagem que nao sejas tu!
Portanto podes fazer um RP baseado No Filme Velocidade Furiosa, ou mesmo o Jogo Need For Speed Most Wanted!
Tenta imaginar, um mundo onde so a Corrida Existe
Se quiser eu posso dar te algumas ideas para isto:
- Addicionar Missoes Baseadas nos Filmes
Tempo Livre Do Jogador, neste caso quando nao esta em missoes:
- Poder Fazer Corridas contra outras pessoas!
- Poder Comprar Novos Carros
- Poder Fazer Appostas De Carros ou Dinheiro
E Muito Mais!
Se tu quiseres mesmo fazer um RP baseado na vida real Podes tirar ideias, de outro jogos de Aзao ou de Coridas e tal, e meter isso tudo em um so Roleplay, E podes mesmo tirar ideas de Filmes(Desactivar a bomba)!!
Tem muitas coisas no teu dia a dia que te podem dar ideais tambem!
Tens de tentar fazer coisas differentes do outros RPs, se tu fizeres um RP como os outros as pessoas vao ver o teu RP como os outros!
No caso contrario se tu fizeres qualquer coisa que nunca ninguem viu no SAMP as pessoas vao gostar mais!
Boa Sorte nisso ^^
O roleplay nao se baseia so em factos reias, й mais um jogo de encarnaзao, nesta caso ser uma personnagem que nao sejas tu!
Portanto podes fazer um RP baseado No Filme Velocidade Furiosa, ou mesmo o Jogo Need For Speed Most Wanted!
Tenta imaginar, um mundo onde so a Corrida Existe
Se quiser eu posso dar te algumas ideas para isto:
- Addicionar Missoes Baseadas nos Filmes
Tempo Livre Do Jogador, neste caso quando nao esta em missoes:
- Poder Fazer Corridas contra outras pessoas!
- Poder Comprar Novos Carros
- Poder Fazer Appostas De Carros ou Dinheiro
E Muito Mais!
Se tu quiseres mesmo fazer um RP baseado na vida real Podes tirar ideias, de outro jogos de Aзao ou de Coridas e tal, e meter isso tudo em um so Roleplay, E podes mesmo tirar ideas de Filmes(Desactivar a bomba)!!
Tem muitas coisas no teu dia a dia que te podem dar ideais tambem!
Tens de tentar fazer coisas differentes do outros RPs, se tu fizeres um RP como os outros as pessoas vao ver o teu RP como os outros!
No caso contrario se tu fizeres qualquer coisa que nunca ninguem viu no SAMP as pessoas vao gostar mais!
Boa Sorte nisso ^^