SA-MP Forums Archive
[Off] Ideias - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Off] Ideias (/showthread.php?tid=582749)

Ideias - Italoigt - 23.07.2015

Galera tenho um servidor RPG ou seja que simula uma vida, bom estou atraz de ideias inovadoras.

Quem tiver umas ideias legal falem up up: Legal:

Respuesta: Ideias - Coringa253 - 23.07.2015

Seja criativo, crie suas prуprias Ideias.
- Mas tenho uma ideia hu3hu3hu3 : Crie profissхes de acordo com o real, tipo Advogado,Caminhoneiro... Entre outras.

Re: Ideias - JonathanFeitosa - 23.07.2015

Tente pegar algumas ideias de histуria... tipo imperialismo(seria um sistema de domнnio adaptado), absolutismo(seria m sistema de lнder adaptado), etc...
A mesmice estб enjoado jб.

Re: Ideias - n0minal - 23.07.2015

Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
Посмотреть сообщение
Tente pegar algumas ideias de histуria... tipo imperialismo(seria um sistema de domнnio adaptado), absolutismo(seria m sistema de lнder adaptado), etc...
A mesmice estб enjoado jб.
Vestibular afetando os neurфnios de um ser humano kkkkkk

@O.T: Usa o search, toda semana tem um topico desses, se nгo tem ideia do que fazer procure ou simplesmente nгo faзa. Na minha opiniгo um projeto comeзa quando vocк idealiza um conjunto de sistemas que seriam "inovadores" e te prenderiam ao seu prуprio servidor, se vocк nгo tem isso idealizado consigo mesmo seu projeto serб sу mais um.

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Посмотреть сообщение
Vestibular afetando os neurфnios de um ser humano kkkkkk

@O.T: Usa o search, toda semana tem um topico desses, se nгo tem ideia do que fazer procure ou simplesmente nгo faзa. Na minha opiniгo um projeto comeзa quando vocк idealiza um conjunto de sistemas que seriam "inovadores" e te prenderiam ao seu prуprio servidor, se vocк nгo tem isso idealizado consigo mesmo seu projeto serб sу mais um.
Й a unica coisa que vem na cabeзa essa altura do campeonato uhaehuahuae

Re: Ideias - n0minal - 23.07.2015

Quote:
Originally Posted by JonathanFeitosa
Посмотреть сообщение
Й a unica coisa que vem na cabeзa essa altura do campeonato uhaehuahuae
kkkkkk meu Deus do cйu mano oq esses estudos tгo fazendo contigo kkkkkkkkk

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Посмотреть сообщение
kkkkkk meu Deus do cйu mano oq esses estudos tгo fazendo contigo kkkkkkkkk
A lуgica й a seguinte: se matar por um ano, e curtir o resto da vida(ou quase). kkk'

Poderia criar prйdios que desabasse com ataque terrorista de aviгo.(juro que nгo pensei no 11 de setembro e no EI).

Tipo um objeto, quando recebe um dano muito alto ( tipo aviгo ). Acho que tens cуdigos pra isso, ou um plugin que vi pela бrea inglesa.

Re: Ideias - Dolby - 23.07.2015

Tambйm quero a ideia de uma startup pra eu ficar milionбrio. Estou esperando hein.

Re: Ideias - xLuca - 23.07.2015

faz algo diferente do status quo do samp

Re: Ideias - Andre02 - 23.07.2015

Tenta nao fazer coisas comparadas com a Vida Real
O roleplay nao se baseia so em factos reias, й mais um jogo de encarnaзao, nesta caso ser uma personnagem que nao sejas tu!
Portanto podes fazer um RP baseado No Filme Velocidade Furiosa, ou mesmo o Jogo Need For Speed Most Wanted!

Tenta imaginar, um mundo onde so a Corrida Existe

Se quiser eu posso dar te algumas ideas para isto:
- Addicionar Missoes Baseadas nos Filmes
Tempo Livre Do Jogador, neste caso quando nao esta em missoes:
- Poder Fazer Corridas contra outras pessoas!
- Poder Comprar Novos Carros
- Poder Fazer Appostas De Carros ou Dinheiro
E Muito Mais!

Se tu quiseres mesmo fazer um RP baseado na vida real Podes tirar ideias, de outro jogos de Aзao ou de Coridas e tal, e meter isso tudo em um so Roleplay, E podes mesmo tirar ideas de Filmes(Desactivar a bomba)!!
Tem muitas coisas no teu dia a dia que te podem dar ideais tambem!

Tens de tentar fazer coisas differentes do outros RPs, se tu fizeres um RP como os outros as pessoas vao ver o teu RP como os outros!
No caso contrario se tu fizeres qualquer coisa que nunca ninguem viu no SAMP as pessoas vao gostar mais!

Boa Sorte nisso ^^