10.07.2015, 22:13
Olб,
Estou aprendendo pawn, e estou fazendo uma GM de DM quase que do 0, jб tem vбrias coisas nessa gm tudo que eu aprendo e tenho de ideia eu tento implementar nela, e uma coisa que estou criando й um sistema de admin prуprio, sу que estou passando por dores de cabeзa com ele, quando o comando /lvlup (sistema de nнvel e experiкncia) ou qualquer comando que use params й usado o servidor simplesmente crasha, eu fiz primeiramente o /lvlup e usei ele de base, entгo todos estгo acontecendo a mesma coisa
Code do comando
O code й compilado sem algum warning, sу que crasha ingame, alguйm poderia me dar uma luz? kkkk, nгo sou de ficar pedindo ajuda, eu faзo de tudo pra procurar a soluзгo na internet, mas esse problema й meio especifico.
Agradeзo desde jб.
Aliбs:
Crashinfo
seria nessa linha? :/
EDIT: Realmente, o erro acontece na SendClientMessage, acabei de testar o comando sem ela, alguйm poderia me ajudar me falando o erro dela?
Estou aprendendo pawn, e estou fazendo uma GM de DM quase que do 0, jб tem vбrias coisas nessa gm tudo que eu aprendo e tenho de ideia eu tento implementar nela, e uma coisa que estou criando й um sistema de admin prуprio, sу que estou passando por dores de cabeзa com ele, quando o comando /lvlup (sistema de nнvel e experiкncia) ou qualquer comando que use params й usado o servidor simplesmente crasha, eu fiz primeiramente o /lvlup e usei ele de base, entгo todos estгo acontecendo a mesma coisa
Code do comando
Код:
CMD:setlevel(playerid, params[]) { if(PlayerInfo[playerid][Admin] < 6) return SendClientMessage(playerid, -1, "Nнvel de admin insuficiente."); new id,quantia; if(sscanf(params, "ud", id, quantia)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Uso: /setlevel [ID] [Level]."); if(id == INVALID_PLAYER_ID) return SendClientMessage(playerid, -1, "Player nгo conectado."); if(quantia <= 0) return SendClientMessage(playerid, -1, "Level invбlido!"); pLevel[playerid] = quantia; SendClientMessage(id,-1,"O admin %s setou seu level para %d.",playerid, quantia); GameTextForPlayer(id, "~b~level Setado!!", 3000, 3); CMDMessageToAdmins(playerid,"setlevel"); return 1; }
Agradeзo desde jб.
Aliбs:
Crashinfo
Код:
[19:09:54] [debug] Run time error 20: "Invalid index parameter (bad entry point)" [19:10:03] [debug] Server crashed while executing testgm.amx [19:10:03] [debug] AMX backtrace: [19:10:03] [debug] #0 native SendClientMessage () [004715b0] from samp-server.exe [19:10:03] [debug] #1 0002bb7c in public cmd_lvlup (0x00000000, 0x0110eb9c) from testgm.amx [19:10:03] [debug] #2 native CallLocalFunction () [00474110] from samp-server.exe [19:10:03] [debug] #3 00000720 in public OnPlayerCommandText (0x00000000, 0x0110eb78) from testgm.amx [19:10:03] [debug] Native backtrace: [19:10:03] [debug] #0 0049c33c in ?? () from samp-server.exe
Код:
[19:10:03] [debug] #0 native SendClientMessage () [004715b0] from samp-server.exe
EDIT: Realmente, o erro acontece na SendClientMessage, acabei de testar o comando sem ela, alguйm poderia me ajudar me falando o erro dela?