CMD:setlevel(playerid, params[]) { if(PlayerInfo[playerid][Admin] < 6) return SendClientMessage(playerid, -1, "Nнvel de admin insuficiente."); new id,quantia; if(sscanf(params, "ud", id, quantia)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Uso: /setlevel [ID] [Level]."); if(id == INVALID_PLAYER_ID) return SendClientMessage(playerid, -1, "Player nгo conectado."); if(quantia <= 0) return SendClientMessage(playerid, -1, "Level invбlido!"); pLevel[playerid] = quantia; SendClientMessage(id,-1,"O admin %s setou seu level para %d.",playerid, quantia); GameTextForPlayer(id, "~b~level Setado!!", 3000, 3); CMDMessageToAdmins(playerid,"setlevel"); return 1; }
[19:09:54] [debug] Run time error 20: "Invalid index parameter (bad entry point)" [19:10:03] [debug] Server crashed while executing testgm.amx [19:10:03] [debug] AMX backtrace: [19:10:03] [debug] #0 native SendClientMessage () [004715b0] from samp-server.exe [19:10:03] [debug] #1 0002bb7c in public cmd_lvlup (0x00000000, 0x0110eb9c) from testgm.amx [19:10:03] [debug] #2 native CallLocalFunction () [00474110] from samp-server.exe [19:10:03] [debug] #3 00000720 in public OnPlayerCommandText (0x00000000, 0x0110eb78) from testgm.amx [19:10:03] [debug] Native backtrace: [19:10:03] [debug] #0 0049c33c in ?? () from samp-server.exe
[19:10:03] [debug] #0 native SendClientMessage () [004715b0] from samp-server.exe
new cells[60];
format(cells, sizeof(cells), "O admin %s setou seu level para %d.", playerid, quantia);
SendClientMessage(id, -1, cells);
Ah entendi, vlw pela ajuda, rep+
Ultima dъvida: A formataзгo serve pra que realmente? pra retirar o limite de carбcteres? |
// Criamos uma array com o nome "string" que armazenarб nossa frase.
new string[128];
// Criamos mais uma array com o nome "nome" para armazenar o nome do cliente.
new nome[24];
// A Array "Nome" colocaremos o nome do jogador com a funзгo GetPlayerName.
GetPlayerName(playerid, nome, 24);
// playerid = id do cliente que digitou o comando.
// formatamos a nossa frase com os dados coletados acima..
format(string, 128, "Holб mundo, eu sou o jogador numero %d e me chamo %s", playerid, nome);
// Exibimos a mensagem formatada.
SendClientMessage(playerid, -1, string);