Quote:
Originally Posted by ScripterInicianteBR
@Juniiro3 , ve se entendi certinho ....
PHP код:
public OnGameModeInit() //Ou onde seus carros sгo criados
{
gOrgsVeiculos[ORG_PCCSF][Veiculos][0] = AddStaticVehicle(...);
gOrgsVeiculos[ORG_PCCSF][Veiculos][1] = AddStaticVehicle(...);
}
// Agr tipo assim ....
public OnGameModeInit() //Ou onde seus carros sгo criados
{
gOrgsVeiculos[ORG_AZTECASLS][Veiculos][0] = AddStaticVehicle(...);
gOrgsVeiculos[ORG_AZTECASLS][Veiculos][1] = AddStaticVehicle(...);
}
// e verificando assim a baixo todos os caros o [0/1] nгo mudaria certo ?
Correto ? seria desse tipo /\ ?
|
Sim, independente do ID do veнculo criado, ele estarб armazenado no vetor Veiculos. E na hora de verificar, й sу fazer algo do tipo:
PHP код:
for (new i; i < 20; i++) //Ou o nъmero de carros que cada org possuirб no mбximo -- Algo como MAX_VEHICLES_ORGS
{
if (gVeiculosOrgs[ORG_ID /*parвmetro da funзгo?*/][Veiculos][i] == vehicleid)
return true;
}
O FOR percore todas as posiзхes de Veiculos, ou seja, Veiculos[0], Veiculos[1], Veiculos[2], ... , Veiculos[MAX_VEHICLE_ORGS]. Mesmo que a org nгo use todos os veнculos que ela
pode possuir, isso nгo interfere no funcionamento da variбvel, pois o valor dela serб 0 - que й um ID de veнculo invбlido, pois os veнculos comeзam em 1.
Este mйtodo ainda nгo й o melhor na minha opiniгo, mas jб й bem melhor que o do GF.