[Ajuda] BUG , Vocк entra no carro da sua ORG e diz que vocк nгo й da ORG ?
#4

Quote:
Originally Posted by ScripterInicianteBR
Посмотреть сообщение
@Juniiro3 , ve se entendi certinho ....

PHP код:
public OnGameModeInit() //Ou onde seus carros sгo criados 

    
gOrgsVeiculos[ORG_PCCSF][Veiculos][0] = AddStaticVehicle(...); 
    
gOrgsVeiculos[ORG_PCCSF][Veiculos][1] = AddStaticVehicle(...);     
}  
// Agr tipo assim ....
public OnGameModeInit() //Ou onde seus carros sгo criados 

    
gOrgsVeiculos[ORG_AZTECASLS][Veiculos][0] = AddStaticVehicle(...); 
    
gOrgsVeiculos[ORG_AZTECASLS][Veiculos][1] = AddStaticVehicle(...);     
}  
// e verificando assim a baixo todos os caros o [0/1] nгo mudaria certo ? 
Correto ? seria desse tipo /\ ?
Sim, independente do ID do veнculo criado, ele estarб armazenado no vetor Veiculos. E na hora de verificar, й sу fazer algo do tipo:

PHP код:
for (new i20i++) //Ou o nъmero de carros que cada org possuirб no mбximo -- Algo como MAX_VEHICLES_ORGS
{
    if (
gVeiculosOrgs[ORG_ID /*parвmetro da funзгo?*/][Veiculos][i] == vehicleid)
        return 
true

O FOR percore todas as posiзхes de Veiculos, ou seja, Veiculos[0], Veiculos[1], Veiculos[2], ... , Veiculos[MAX_VEHICLE_ORGS]. Mesmo que a org nгo use todos os veнculos que ela pode possuir, isso nгo interfere no funcionamento da variбvel, pois o valor dela serб 0 - que й um ID de veнculo invбlido, pois os veнculos comeзam em 1.

Este mйtodo ainda nгo й o melhor na minha opiniгo, mas jб й bem melhor que o do GF.
Reply


Messages In This Thread
BUG , Vocк entra no carro da sua ORG e diz que vocк nгo й da ORG ? - by ScripterInicianteBR - 10.06.2015, 17:42
Re: BUG , Vocк entra no carro da sua ORG e diz que vocк nгo й da ORG ? - by Juniiro3 - 10.06.2015, 22:59
Re: BUG , Vocк entra no carro da sua ORG e diz que vocк nгo й da ORG ? - by ScripterInicianteBR - 11.06.2015, 03:03
Re: BUG , Vocк entra no carro da sua ORG e diz que vocк nгo й da ORG ? - by Juniiro3 - 11.06.2015, 23:15

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)