[Ajuda] Random Checkpoints
#1

Boas,

Entгo pessoal... preciso de ajuda aqui num mini-sistema.


Й o seguinte:

Imaginem um local onde existem 6 veнculos.

A - B - C - D - E - F
[ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ]



Um jogador digita /CriarCheckpoint e й criado para o jogador um checkpoint em um desses veнculos.

Ficaria tipo assim:

A - B - C - D - E - F
[ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [X]



Depois outros jogadores iriam fazer o mesmo e ficaria algo desse tipo:

A - B - C - D - E - F
[X] [X] [X] [X] [X] [X]



Ou seja, iria ser criado 1 checkpoint em um veнculo diferente para cada jogador.

Quando nгo houvesse + veнculos, iria aparecer uma mensagem para o jogador que digitou /CriarCheckpoint de que nгo existem veнculos disponнveis.

Depois os veнculos iriam ser automaticamente spawnados e os jogadores jб podiam criar novos checkpoints.


A minha dъvida й: como posso fazer isso?

Eu sei que existe um sistema de Random, porйm, nгo sei como iria adequar para essa situaзгo, limitando a 6 veнculos e o mesmo checkpoint nгo pode aparecer para 2 jogadores diferentes.


Pronto, basicamente й isso... essa forma pode nгo ser a melhor para vocкs entenderem, porque na verdade nгo tem muito a ver com o que eu estou a fazer. Isso foi apenas para proteger uma ideia. Penso que quem entende de programaзгo vai entender bem isso.
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Random Checkpoints - by Nenzittow - 08.06.2015, 18:58
Re: Random Checkpoints - by zSuYaNw - 08.06.2015, 19:15
Re: Random Checkpoints - by Nenzittow - 08.06.2015, 22:21
Re: Random Checkpoints - by Adejair_Junior - 08.06.2015, 23:03

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