[Ajuda] Registro/Login DOF2
#10

pawn Код:
if(!strcmp(inputtext,DOF2_GetString(File,"Senha"),false))
{
SpawnPlayer(playerid);
//Caso a senha estiver correta
}
else
{
// caso a senha estiver incorreta
}
Sу mostrar o dialogo de login novamente se a senha estiver incorreta.

Para que o jogador nгo de spawn sem logar vocк pode estar retornado a callback OnPlayerRequestClass a 0, assim o jogador sу vai poder dar spawn se forзar o spawn dele.

Caso retorne a callback OnPlayerRequestClass a 0 crie uma variбvel booleana para verificar se o jogador estб logado e faзa a verificaзгo OnPlayerRequestClass. Pois quando a callback й retornada a 0 e o jogador й forзado a dar spawn, quando ele morre ele vai voltar para a seleзгo de classes (entгo vai ser chamado a callback OnPlayerRequestClass novamente).

Exemplo:
pawn Код:
new bool:Logado[MAX_PLAYERS];

public OnPlayerRequestClass(playerid,classid)
{
    if(Logado[playerid] == false)
    {
         // abrir o dialogo para ver se o jogador que logar ou cadastrar
    }
    else SpawnPlayer(playerid);
    return 0;
}

// quando o jogador logar:

Logado[playerid] = true;

// quando o jogador deslogar:

Logado[playerid] = false;

Links uteis:

OnPlayerRequestClass
SpawnPlayer
Booleans
Reply


Messages In This Thread
Registro/Login DOF2 - by zNaNKinG - 24.02.2015, 00:29
Re: Registro/Login DOF2 - by Hiuship - 24.02.2015, 00:32
Re: Registro/Login DOF2 - by #Luca[S]. - 24.02.2015, 00:35
Re: Registro/Login DOF2 - by arakuta - 24.02.2015, 00:35
Re: Registro/Login DOF2 - by DanDRT - 24.02.2015, 00:39
Re: Registro/Login DOF2 - by zNaNKinG - 24.02.2015, 01:05
Re: Registro/Login DOF2 - by DanDRT - 24.02.2015, 01:15
Re: Registro/Login DOF2 - by Hiuship - 24.02.2015, 03:22
Re: Registro/Login DOF2 - by zNaNKinG - 24.02.2015, 03:43
Re: Registro/Login DOF2 - by MultiKill - 24.02.2015, 04:02

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)