24.02.2015, 04:02
pawn Код:
if(!strcmp(inputtext,DOF2_GetString(File,"Senha"),false))
{
SpawnPlayer(playerid);
//Caso a senha estiver correta
}
else
{
// caso a senha estiver incorreta
}
Para que o jogador nгo de spawn sem logar vocк pode estar retornado a callback OnPlayerRequestClass a 0, assim o jogador sу vai poder dar spawn se forзar o spawn dele.
Caso retorne a callback OnPlayerRequestClass a 0 crie uma variбvel booleana para verificar se o jogador estб logado e faзa a verificaзгo OnPlayerRequestClass. Pois quando a callback й retornada a 0 e o jogador й forзado a dar spawn, quando ele morre ele vai voltar para a seleзгo de classes (entгo vai ser chamado a callback OnPlayerRequestClass novamente).
Exemplo:
pawn Код:
new bool:Logado[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerRequestClass(playerid,classid)
{
if(Logado[playerid] == false)
{
// abrir o dialogo para ver se o jogador que logar ou cadastrar
}
else SpawnPlayer(playerid);
return 0;
}
// quando o jogador logar:
Logado[playerid] = true;
// quando o jogador deslogar:
Logado[playerid] = false;
Links uteis:
OnPlayerRequestClass
SpawnPlayer
Booleans