#define DIALOG_INICIO 1
#define DIALOG_REGISTRO 2
#define DIALOG_LOGIN 3
enum pInfo
{
pSenha
};
new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][pInfo];
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_INICIO,DIALOG_STYLE_LIST,"Os Fбnaticos Login","Logar\nRegistrar\nSair","Ok","Cancelar");
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
new File[40],nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,nome,MAX_PLAYER_NAME);
format(File,sizeof(File),"Contas/%s.ini",nome);
if(dialogid == DIALOG_INICIO) // DIALOG INICIAL
{
if(response)
{
if(listitem == 0) // Lista para clicar a DIALOG de Login
{
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_LOGIN,DIALOG_STYLE_PASSWORD,"Faзa seu Login","Digite Sua senha para logar","Ok","Cancelar");
}
if(listitem == 1) // Lista para abrir a Dialog de registro
{
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_REGISTRO,DIALOG_STYLE_INPUT,"Faзa seu Registro","Digite Sua senha para registrar","Ok","Cancelar");
}
if(listitem == 2) // Lista para sair
{
Kick(playerid);
}
}
}
if(dialogid == DIALOG_REGISTRO) // DIALOG de registro
{
if(response)
{
if(!strlen(inputtext))
{
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_REGISTRO,DIALOG_STYLE_INPUT,"Faзa seu Registro","Digite Sua senha para registrar","Ok","Cancelar");
return 1;
}
DOF2_CreateFile(File);
DOF2_SetInt(File,"Senha",PlayerInfo[playerid][pSenha]);
DOF2_SaveFile();
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_LOGIN,DIALOG_STYLE_PASSWORD,"Faзa seu Login","Digite Sua senha para logar","Ok","Cancelar");
}
}
if(dialogid == DIALOG_LOGIN) // DIALOG de Login
{
if(response)
{
if(!strlen(inputtext))
{
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_LOGIN,DIALOG_STYLE_PASSWORD,"Faзa seu Login","Digite Sua senha para logar","Ok","Cancelar");
return 1;
}
new name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,name,MAX_PLAYER_NAME);
format(File,sizeof(File),"Contas/%s.ini",name);
if(!strcmp(inputtext,DOF2_GetString(File,"Senha"),false))
{
SpawnPlayer(playerid);
}
}
}
return 1;
}
if(dialogid == DIALOG_REGISTRO) // DIALOG de registro
{
if(response)
{
if(!strlen(inputtext))
{
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_REGISTRO,DIALOG_STYLE_INPUT,"Faзa seu Registro","Digite Sua senha para registrar","Ok","Cancelar");
return 1;
}
DOF2_CreateFile(File);
format(PlayerInfo[playerid][pSenha],sizeof(PlayerInfo[playerid][pSenha]),inputtext);
DOF2_SetInt(File,"Senha",PlayerInfo[playerid][pSenha]);
DOF2_SaveFile();
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_LOGIN,DIALOG_STYLE_PASSWORD,"Faзa seu Login","Digite Sua senha para logar","Ok","Cancelar");
}
}
if(dialogid == DIALOG_INICIO) // DIALOG INICIAL
{
if(response)
{
if(listitem == 0) // Lista para clicar a DIALOG de Login
{
if(DOF2_FileExists(File))
{
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_LOGIN,DIALOG_STYLE_PASSWORD,"Faзa seu Login","Digite Sua senha para logar","Ok","Cancelar");
}
else ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_INICIO,DIALOG_STYLE_LIST,"Os Fбnaticos Login - NГO REGISTRADO","Logar\nRegistrar\nSair","Ok","Cancelar");
}
if(listitem == 1) // Lista para abrir a Dialog de registro
{
if(!DOF2_FileExists(File))
{
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_REGISTRO,DIALOG_STYLE_INPUT,"Faзa seu Registro","Digite Sua senha para registrar","Ok","Cancelar");
}
else ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_INICIO,DIALOG_STYLE_LIST,"Os Fбnaticos Login - VOCК Й REGISTRADO","Logar\nRegistrar\nSair","Ok","Cancelar");
}
if(listitem == 2) // Lista para sair
{
Kick(playerid);
}
}
}
#define DIALOG_INICIO 1
#define DIALOG_REGISTRO 2
#define DIALOG_LOGIN 3
enum pInfo
{
pSenha
};
new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][pInfo];
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_INICIO,DIALOG_STYLE_LIST,"Os Fбnaticos Login","Logar\nRegistrar\nSair","Ok","Cancelar");
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
new File[40],nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,nome,MAX_PLAYER_NAME);
format(File,sizeof(File),"Contas/%s.ini",nome);
if(dialogid == DIALOG_INICIO) // DIALOG INICIAL
{
if(response)
{
if(listitem == 0) // Lista para clicar a DIALOG de Login
{
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_LOGIN,DIALOG_STYLE_PASSWORD,"Faзa seu Login","Digite Sua senha para logar","Ok","Cancelar");
}
if(listitem == 1) // Lista para abrir a Dialog de registro
{
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_REGISTRO,DIALOG_STYLE_INPUT,"Faзa seu Registro","Digite Sua senha para registrar","Ok","Cancelar");
}
if(listitem == 2) // Lista para sair
{
Kick(playerid);
}
}
}
if(dialogid == DIALOG_REGISTRO) // DIALOG de registro
{
if(response)
{
if(!strlen(inputtext))
{
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_REGISTRO,DIALOG_STYLE_INPUT,"Faзa seu Registro","Digite Sua senha para registrar","Ok","Cancelar");
return 1;
}
DOF2_CreateFile(File);
DOF2_SetInt(File,"Senha",PlayerInfo[playerid][pSenha]);
DOF2_SaveFile();
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_LOGIN,DIALOG_STYLE_PASSWORD,"Faзa seu Login","Digite Sua senha para logar","Ok","Cancelar");
}
}
if(dialogid == DIALOG_LOGIN) // DIALOG de Login
{
if(response)
{
if(DOF2_Exists(File)))
{
if(!strlen(inputtext))
{
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_LOGIN,DIALOG_STYLE_PASSWORD,"Faзa seu Login","Digite Sua senha para logar","Ok","Cancelar");
return 1;
}
new name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,name,MAX_PLAYER_NAME);
format(File,sizeof(File),"Contas/%s.ini",name);
if(!strcmp(inputtext,DOF2_GetString(File,"Senha"),false))
{
SpawnPlayer(playerid);
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Vocк nгo tem contra registrada!");
}
}
return 1;
}
new Logado[MAX_PLAYERS];
if(!Logado[playerid])
return 0;
#define MAX_PASSWORD_SIZE 40
enum pInfo
{
pSenha[MAX_PASSWORD_SIZE]
};
new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][pInfo];
o erro estб no enum.
PHP код:
Utilize DOF2_SetString, para salvar a mesma. ![]() |
DOF2_SetString(File,"Senha",PlayerInfo[playerid][pSenha]);
if(dialogid == DIALOG_REGISTRO)
{
if(response)
{
if(!strlen(inputtext))
{
//PlayerInfo[playerid][pSenha] = strlen(inputtext));
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_REGISTRO,DIALOG_STYLE_INPUT,"Faзa seu Registro","Digite Sua senha para registrar","Ok","Cancelar");
return 1;
}
DOF2_CreateFile(File);
DOF2_SetString(File,"Senha",PlayerInfo[playerid][pSenha]);
DOF2_SaveFile();
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_LOGIN,DIALOG_STYLE_PASSWORD,"Faзa seu Login","Digite Sua senha para logar","Ok","Cancelar");
}
}
if(dialogid == DIALOG_REGISTRO)
{
if(response)
{
if(!strlen(inputtext))
{
//PlayerInfo[playerid][pSenha] = strlen(inputtext));
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_REGISTRO,DIALOG_STYLE_INPUT,"Faзa seu Registro","Digite Sua senha para registrar","Ok","Cancelar");
return 1;
}
format(PlayerInfo[playerid][pSenha], MAX_PASSWORD_SIZE, "%s", inputtext);
DOF2_CreateFile(File);
DOF2_SetString(File,"Senha",PlayerInfo[playerid][pSenha]);
DOF2_SaveFile();
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_LOGIN,DIALOG_STYLE_PASSWORD,"Faзa seu Login","Digite Sua senha para logar","Ok","Cancelar");
}
}
O cara ignorou minha resposta mais beleza...
Use os codigos que eu te passei e diga o resultado |
if(!strcmp(inputtext,DOF2_GetString(File,"Senha"),false))
{
SpawnPlayer(playerid);
//Caso a senha estiver correta
}
else
{
// caso a senha estiver incorreta
}
new bool:Logado[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerRequestClass(playerid,classid)
{
if(Logado[playerid] == false)
{
// abrir o dialogo para ver se o jogador que logar ou cadastrar
}
else SpawnPlayer(playerid);
return 0;
}
// quando o jogador logar:
Logado[playerid] = true;
// quando o jogador deslogar:
Logado[playerid] = false;