[FilterScript] Concessionaria do Axll :D
#6

As textdraw jб falei acredito que nгo seja preciso falar de novo sobre elas, entendeu certo?

Bem alem de vocк poder tornar o cуdigo mais legнvel atravйs do uso de funзхes para criaзгo dos veнculos, etc..
Vocк poderia otimizar esse cуdigo, o uso de pvars nгo te aconselho neste caso, vejo muito que й frequente as pessoas aqui nгo saberem quando usar e nгo usar pvars, isto porque nгo sabem como elas sгo processadas, aconselho-te a dares uma olhada:

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=268499

O uso de OnPlayerUpdate foi uma ma ideia no caso.

E quando fazes loop nos veнculos vejo que em alguns estas a fazer por veнculos invбlidos ( que nгo esta spawnados ) podes fazer algo tipo:

PHP Code:
for(new 0MAX_VEHICLESi++) 
{
    if(!
GetVehiclePos(ixyz)) continue;

para evitares isso.

Isto foi uma breve analise de uma leitura rбpida no seu cуdigo, porem se eu der uma mais profunda certamente encontrarei mais coisas.

#edit

fixa isto

PHP Code:
if(GetPlayerVehicleSide(playeridplayerVeiculo[playerid][a][veiculoVeiculo]) == VEHICLE_LEFT || VEHICLE_RIGHT == GetPlayerVehicleSide(playeridi)) 
Reply


Messages In This Thread
Concessionaria do Axll :D - by Axll - 17.02.2015, 17:50
Re: Concessionaria do Axll :D - by DanDRT - 17.02.2015, 18:19
Re: Concessionaria do Axll :D - by PT - 17.02.2015, 18:21
Re: Concessionaria do Axll :D - by ProKillerpa - 17.02.2015, 18:37
Re: Concessionaria do Axll :D - by Axll - 17.02.2015, 18:42
Re: Concessionaria do Axll :D - by PT - 17.02.2015, 18:53
Re: Concessionaria do Axll :D - by GetCode - 17.02.2015, 19:21
Re: Concessionaria do Axll :D - by kauanmota - 17.02.2015, 23:48

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)