17.02.2015, 18:53
As textdraw jб falei acredito que nгo seja preciso falar de novo sobre elas, entendeu certo?
Bem alem de vocк poder tornar o cуdigo mais legнvel atravйs do uso de funзхes para criaзгo dos veнculos, etc..
Vocк poderia otimizar esse cуdigo, o uso de pvars nгo te aconselho neste caso, vejo muito que й frequente as pessoas aqui nгo saberem quando usar e nгo usar pvars, isto porque nгo sabem como elas sгo processadas, aconselho-te a dares uma olhada:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=268499
O uso de OnPlayerUpdate foi uma ma ideia no caso.
E quando fazes loop nos veнculos vejo que em alguns estas a fazer por veнculos invбlidos ( que nгo esta spawnados ) podes fazer algo tipo:
para evitares isso.
Isto foi uma breve analise de uma leitura rбpida no seu cуdigo, porem se eu der uma mais profunda certamente encontrarei mais coisas.
#edit
fixa isto
Bem alem de vocк poder tornar o cуdigo mais legнvel atravйs do uso de funзхes para criaзгo dos veнculos, etc..
Vocк poderia otimizar esse cуdigo, o uso de pvars nгo te aconselho neste caso, vejo muito que й frequente as pessoas aqui nгo saberem quando usar e nгo usar pvars, isto porque nгo sabem como elas sгo processadas, aconselho-te a dares uma olhada:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=268499
O uso de OnPlayerUpdate foi uma ma ideia no caso.
E quando fazes loop nos veнculos vejo que em alguns estas a fazer por veнculos invбlidos ( que nгo esta spawnados ) podes fazer algo tipo:
PHP Code:
for(new i = 0; i < MAX_VEHICLES; i++)
{
if(!GetVehiclePos(i, x, y, z)) continue;
}
Isto foi uma breve analise de uma leitura rбpida no seu cуdigo, porem se eu der uma mais profunda certamente encontrarei mais coisas.
#edit
fixa isto
PHP Code:
if(GetPlayerVehicleSide(playerid, playerVeiculo[playerid][a][veiculoVeiculo]) == VEHICLE_LEFT || VEHICLE_RIGHT == GetPlayerVehicleSide(playerid, i))