[Projeto] jAnti Aim Bot 0.3z - BETA
#1

Entгo estou desenvolvendo um anti aim bot 0.3z. Aquele chato que faz o cara errar nenhum tiro. Existe um jб na board inglese sу que aquela PINGA FALSO mesmo com 2 players. Й fбcil de explicar pelo uso da callback que ele usou.
Eu pensei em uma lуgica, consegui fazer o meu. Eu fiz ele funcionar tando com 2 ou 10 players e atй com 500 players perfeitamente.

Lembrando que alguns avisos do vнdeo й que eles realmente usam AIM. Jб foram banidos uns 5. O servidor й cheio desses hackers cleo. Foi fechado de preto pois eles nгo devem ver quem sгo.
[ame]www.youtube.com/watch?v=ulm9KgRz7vE[/ame]




PROBLEMAS

Quando fica assim:



Vocк sai atirando que nem doido ele retorna o possнvel aim e tambйm pouquнssimas vezes detecta falso e quando detecta sгo apenas 1 ou 2 no mбximo ( nгo sequencial ).Estou arrumando ele aos poucos, pois esses dias estou sem tempo. Jб sei atй uma lуgica para evitar isso.

Dicas e sugestхes para melhoras comentem. Em breve posto um oficial.


> NГO RETIRE OS CRЙDITOS.

PHP Code:
#include <a_samp>
#include <foreach>
new
    
Float:CorXTeste[MAX_PLAYERS],
    
Float:CorYTeste[MAX_PLAYERS],
    
Float:CorZTeste[MAX_PLAYERS]
;
public 
OnFilterScriptInit()
{
        print(
"\n\njAnti-Aim BOT 0.3z - Por: JonathanFeitosa [CARREGADO]\n\n");
        return 
true;
}
public 
OnPlayerTakeDamage(playeridissueridFloat:amountweaponidbodypart)
{
    if(
issuerid != INVALID_PLAYER_ID)
    {
        if(
weaponid >= 22 && weaponid <= 34)
        {
            if(!
IsPlayerInAnyVehicle(playerid) && !IsPlayerInAnyVehicle(issuerid))
            {
                if(!
IsPlayerInRangeOfPoint(playerid6.0CorXTeste[playerid], CorYTeste[playerid], CorZTeste[playerid]))
                {
                    new 
string[78], name[25];
                    
GetPlayerName(issueridnamesizeof name);
                    
format(string128"%s: Possнvel AIM-BOT Detectado!"name);
                    foreach(
Playeri)
                    {
                        
GetPlayerName(inamesizeof name);
                        if(!
strcmp(name"[GDF]JonathanFeitosa"))
                        
SendClientMessage(i, -1string);
                    }
                }
            }
        }
    }
    return 
true;
}
public 
OnPlayerWeaponShotplayeridweaponidhittypehitidFloat:fXFloat:fYFloat:fZ )
{
    if(
hittype == BULLET_HIT_TYPE_PLAYER && !IsPlayerNPC(hitid))
    {
        if(
weaponid 22 || weaponid 34) return true;
        
        new
        
Float:fOriginXFloat:fOriginYFloat:fOriginZ,
            
Float:fHitPosXFloat:fHitPosYFloat:fHitPosZ;
        
GetPlayerLastShotVectors(playeridfOriginXfOriginYfOriginZfHitPosXfHitPosYfHitPosZ);
        if(
IsPlayerInRangeOfPoint(hitid3.0fHitPosXfHitPosYfHitPosZ))
        {
            
CorXTeste[hitid] = fHitPosX,
            
CorYTeste[hitid] = fHitPosY,
            
CorZTeste[hitid] = fHitPosZ;
        }
    }
    return 
true;

PS: Vocк pode carregar normalmente com /rcon loadfs.
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jAnti Aim Bot 0.3z - BETA - by JonathanFeitosa - 17.02.2015, 06:04
Re: jAnti Aim Bot 0.3z - BETA - by DanDRT - 17.02.2015, 10:07
Re: jAnti Aim Bot 0.3z - BETA - by Breno Da Silva Pereira - 17.02.2015, 10:13
Re: jAnti Aim Bot 0.3z - BETA - by Cor3y - 17.02.2015, 11:09
Re: jAnti Aim Bot 0.3z - BETA - by pWesley - 17.02.2015, 12:17
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Re: jAnti Aim Bot 0.3z - BETA - by JonathanFeitosa - 17.02.2015, 18:51
Re: jAnti Aim Bot 0.3z - BETA - by riajedA - 17.02.2015, 20:37

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