13.02.2015, 17:09
Galera ajuda com essa PlayerTextDrawSetString
Quando a enquete й criada a textdraw й criada
Sу que quando o player vota n estб funcionando..
Quando a enquete й criada a textdraw й criada
pawn Код:
//Enquete
if(dialogid == DIALOG_EN)
{
if(!response) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "{009D4F}Vocк cancelou a criaзгo da Enquete");
GetPlayerName(playerid,EnqueteCriador,24);
format(SringEnquete,84, "{00FF00}O Administrador %s acaba de criar uma enquete", EnqueteCriador);
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF, SringEnquete);
format(SringEnquete,128, "{00FF00}Pergunta: {FFFF00}%s", inputtext);
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF, SringEnquete);
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF, "{00FF00}Vote /sim ou /nao conforme a enquete");
EnqueteAberta = true;
SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF, "{009D4F}Caso queira fechar a enquete digite /fechare");
new textdrawxd[900];
format(textdrawxd, sizeof(textdrawxd), "~r~%s ~n~~w~Sim: ~g~%d ~n~~w~Nao: ~g~%d", inputtext, TotalDeVotosSim, TotalDeVotosNao);
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i ++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
PlayerTextDrawSetString(i, EE, textdrawxd);
PlayerTextDrawShow(i, EE);
}
}
return true;
}
pawn Код:
CMD:sim(playerid, params[])
{
if(APlayerData[playerid][LoggedIn] == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}Vocк nгo estб logado!");
if(PlayerVotou[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid,0xFFFF00FF,"No Momento seu voto nгo estб disponнvel");
if(EnqueteAberta == false) return SendClientMessage(playerid,0xFFFF00FF,"No Momento nenhum voto nгo estб disponнvel");
TotalDeVotosSim++;
SendClientMessage(playerid,0xFFFF00FF,"Seu voto foi armazenado no banco de dados com sucesso - Sim");
PlayerVotou[playerid] = 1;
return true;
}
CMD:nao(playerid, params[])
{
if(APlayerData[playerid][LoggedIn] == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}Vocк nгo estб logado!");
if(PlayerVotou[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid,0xFFFF00FF,"No Momento seu voto nгo estб disponнvel");
if(EnqueteAberta == false) return SendClientMessage(playerid,0xFFFF00FF,"No Momento nenhum voto nгo estб disponнvel");
TotalDeVotosNao++;
PlayerVotou[playerid] = 1;
SendClientMessage(playerid,0xFFFF00FF,"Seu voto foi armazenado no banco de dados com sucesso - Nгo");
return true;
}