[Ajuda] PlayerTextDrawSetString
#1

Galera ajuda com essa PlayerTextDrawSetString
Quando a enquete й criada a textdraw й criada
pawn Код:
//Enquete
    if(dialogid == DIALOG_EN)
    {
        if(!response) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "{009D4F}Vocк cancelou a criaзгo da Enquete");
        GetPlayerName(playerid,EnqueteCriador,24);
        format(SringEnquete,84, "{00FF00}O Administrador %s acaba de criar uma enquete", EnqueteCriador);
        SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF, SringEnquete);
        format(SringEnquete,128, "{00FF00}Pergunta: {FFFF00}%s", inputtext);
        SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF, SringEnquete);
        SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF, "{00FF00}Vote /sim ou /nao conforme a enquete");
        EnqueteAberta = true;
        SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF, "{009D4F}Caso queira fechar a enquete digite /fechare");
       
        new textdrawxd[900];
        format(textdrawxd, sizeof(textdrawxd), "~r~%s ~n~~w~Sim: ~g~%d ~n~~w~Nao: ~g~%d", inputtext, TotalDeVotosSim, TotalDeVotosNao);
        for(new i; i < MAX_PLAYERS; i ++)
        {
            if(IsPlayerConnected(i))
            {
                PlayerTextDrawSetString(i, EE, textdrawxd);
                PlayerTextDrawShow(i, EE);
            }
        }
         return true;
    }
Sу que quando o player vota n estб funcionando..
pawn Код:
CMD:sim(playerid, params[])
{
    if(APlayerData[playerid][LoggedIn] == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}Vocк nгo estб logado!");
    if(PlayerVotou[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid,0xFFFF00FF,"No Momento seu voto nгo estб disponнvel");
    if(EnqueteAberta == false) return SendClientMessage(playerid,0xFFFF00FF,"No Momento nenhum voto nгo estб disponнvel");
    TotalDeVotosSim++;
    SendClientMessage(playerid,0xFFFF00FF,"Seu voto foi armazenado no banco de dados com sucesso - Sim");
    PlayerVotou[playerid] = 1;
    return true;
}

CMD:nao(playerid, params[])
{
    if(APlayerData[playerid][LoggedIn] == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}Vocк nгo estб logado!");
    if(PlayerVotou[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid,0xFFFF00FF,"No Momento seu voto nгo estб disponнvel");
    if(EnqueteAberta == false) return SendClientMessage(playerid,0xFFFF00FF,"No Momento nenhum voto nгo estб disponнvel");
    TotalDeVotosNao++;
    PlayerVotou[playerid] = 1;
    SendClientMessage(playerid,0xFFFF00FF,"Seu voto foi armazenado no banco de dados com sucesso - Nгo");
    return true;
}
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PlayerTextDrawSetString - by ThiagoMK - 13.02.2015, 17:09
Re: PlayerTextDrawSetString - by ReDKiiL - 13.02.2015, 17:12
Re : Re: PlayerTextDrawSetString - by ThiagoMK - 13.02.2015, 17:20
Re: PlayerTextDrawSetString - by ReDKiiL - 13.02.2015, 17:24
Re : Re: PlayerTextDrawSetString - by ThiagoMK - 13.02.2015, 17:43
Re: PlayerTextDrawSetString - by ReDKiiL - 13.02.2015, 17:45

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