//Enquete
if(dialogid == DIALOG_EN)
{
if(!response) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "{009D4F}Vocк cancelou a criaзгo da Enquete");
GetPlayerName(playerid,EnqueteCriador,24);
format(SringEnquete,84, "{00FF00}O Administrador %s acaba de criar uma enquete", EnqueteCriador);
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF, SringEnquete);
format(SringEnquete,128, "{00FF00}Pergunta: {FFFF00}%s", inputtext);
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF, SringEnquete);
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF, "{00FF00}Vote /sim ou /nao conforme a enquete");
EnqueteAberta = true;
SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF, "{009D4F}Caso queira fechar a enquete digite /fechare");
new textdrawxd[900];
format(textdrawxd, sizeof(textdrawxd), "~r~%s ~n~~w~Sim: ~g~%d ~n~~w~Nao: ~g~%d", inputtext, TotalDeVotosSim, TotalDeVotosNao);
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i ++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
PlayerTextDrawSetString(i, EE, textdrawxd);
PlayerTextDrawShow(i, EE);
}
}
return true;
}
CMD:sim(playerid, params[])
{
if(APlayerData[playerid][LoggedIn] == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}Vocк nгo estб logado!");
if(PlayerVotou[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid,0xFFFF00FF,"No Momento seu voto nгo estб disponнvel");
if(EnqueteAberta == false) return SendClientMessage(playerid,0xFFFF00FF,"No Momento nenhum voto nгo estб disponнvel");
TotalDeVotosSim++;
SendClientMessage(playerid,0xFFFF00FF,"Seu voto foi armazenado no banco de dados com sucesso - Sim");
PlayerVotou[playerid] = 1;
return true;
}
CMD:nao(playerid, params[])
{
if(APlayerData[playerid][LoggedIn] == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}Vocк nгo estб logado!");
if(PlayerVotou[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid,0xFFFF00FF,"No Momento seu voto nгo estб disponнvel");
if(EnqueteAberta == false) return SendClientMessage(playerid,0xFFFF00FF,"No Momento nenhum voto nгo estб disponнvel");
TotalDeVotosNao++;
PlayerVotou[playerid] = 1;
SendClientMessage(playerid,0xFFFF00FF,"Seu voto foi armazenado no banco de dados com sucesso - Nгo");
return true;
}
Porque vocк nгo cria uma textdraw normal? Creio que para esse sistema nгo tem necessidade de criar uma textdraw de enquete para cada player.
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format(textdrawxd, sizeof(textdrawxd), "~r~%s ~n~~w~Sim: ~g~%d ~n~~w~Nao: ~g~%d", inputtext, TotalDeVotosSim, TotalDeVotosNao);
Vocк tem que atualizar a string toda vez que um cara votar sim ou nгo, porque pelo que vi vocк cria enquete e ele ja cria a textdraw e depois no voto sim ou nгo vocк nгo atualiza a string.
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