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[Ajuda] PlayerTextDrawSetString - Printable Version

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PlayerTextDrawSetString - ThiagoMK - 13.02.2015

Galera ajuda com essa PlayerTextDrawSetString
Quando a enquete й criada a textdraw й criada
pawn Код:
//Enquete
    if(dialogid == DIALOG_EN)
    {
        if(!response) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "{009D4F}Vocк cancelou a criaзгo da Enquete");
        GetPlayerName(playerid,EnqueteCriador,24);
        format(SringEnquete,84, "{00FF00}O Administrador %s acaba de criar uma enquete", EnqueteCriador);
        SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF, SringEnquete);
        format(SringEnquete,128, "{00FF00}Pergunta: {FFFF00}%s", inputtext);
        SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF, SringEnquete);
        SendClientMessageToAll(0xFFFFFFFF, "{00FF00}Vote /sim ou /nao conforme a enquete");
        EnqueteAberta = true;
        SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF, "{009D4F}Caso queira fechar a enquete digite /fechare");
       
        new textdrawxd[900];
        format(textdrawxd, sizeof(textdrawxd), "~r~%s ~n~~w~Sim: ~g~%d ~n~~w~Nao: ~g~%d", inputtext, TotalDeVotosSim, TotalDeVotosNao);
        for(new i; i < MAX_PLAYERS; i ++)
        {
            if(IsPlayerConnected(i))
            {
                PlayerTextDrawSetString(i, EE, textdrawxd);
                PlayerTextDrawShow(i, EE);
            }
        }
         return true;
    }
Sу que quando o player vota n estб funcionando..
pawn Код:
CMD:sim(playerid, params[])
{
    if(APlayerData[playerid][LoggedIn] == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}Vocк nгo estб logado!");
    if(PlayerVotou[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid,0xFFFF00FF,"No Momento seu voto nгo estб disponнvel");
    if(EnqueteAberta == false) return SendClientMessage(playerid,0xFFFF00FF,"No Momento nenhum voto nгo estб disponнvel");
    TotalDeVotosSim++;
    SendClientMessage(playerid,0xFFFF00FF,"Seu voto foi armazenado no banco de dados com sucesso - Sim");
    PlayerVotou[playerid] = 1;
    return true;
}

CMD:nao(playerid, params[])
{
    if(APlayerData[playerid][LoggedIn] == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}Vocк nгo estб logado!");
    if(PlayerVotou[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid,0xFFFF00FF,"No Momento seu voto nгo estб disponнvel");
    if(EnqueteAberta == false) return SendClientMessage(playerid,0xFFFF00FF,"No Momento nenhum voto nгo estб disponнvel");
    TotalDeVotosNao++;
    PlayerVotou[playerid] = 1;
    SendClientMessage(playerid,0xFFFF00FF,"Seu voto foi armazenado no banco de dados com sucesso - Nгo");
    return true;
}



Re: PlayerTextDrawSetString - ReDKiiL - 13.02.2015

Porque vocк nгo cria uma textdraw normal? Creio que para esse sistema nгo tem necessidade de criar uma textdraw de enquete para cada player.


Re : Re: PlayerTextDrawSetString - ThiagoMK - 13.02.2015

Quote:
Originally Posted by ReDKiiL
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Porque vocк nгo cria uma textdraw normal? Creio que para esse sistema nгo tem necessidade de criar uma textdraw de enquete para cada player.
SS irei arrumar depois, mais poderia me responder o voto sim e nгo, nгo estб funcionando?
pawn Код:
format(textdrawxd, sizeof(textdrawxd), "~r~%s ~n~~w~Sim: ~g~%d ~n~~w~Nao: ~g~%d", inputtext, TotalDeVotosSim, TotalDeVotosNao);



Re: PlayerTextDrawSetString - ReDKiiL - 13.02.2015

Vocк tem que atualizar a string toda vez que um cara votar sim ou nгo, porque pelo que vi vocк cria enquete e ele ja cria a textdraw e depois no voto sim ou nгo vocк nгo atualiza a string.


Re : Re: PlayerTextDrawSetString - ThiagoMK - 13.02.2015

Quote:
Originally Posted by ReDKiiL
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Vocк tem que atualizar a string toda vez que um cara votar sim ou nгo, porque pelo que vi vocк cria enquete e ele ja cria a textdraw e depois no voto sim ou nгo vocк nгo atualiza a string.
Sim coloquei um settimer pra atualizar mais continua nгo funcionando..


Re: PlayerTextDrawSetString - ReDKiiL - 13.02.2015

Manda a funзгo com o timer ae.