06.02.2015, 07:06
Bom, vocк pode usar callback OnPlayerStateChange, para verificar se o player entra em um veнculo com a sniper e entгo desarmб-lo.
Bom, vou facilitar as coisas pra vocк... Mas, de uma olhada nessas funзхes, porque elas sгo bem bacanas e ъteis.
A indentaзгo ficou ruim, pois o [PAWN] virou [CODE]
Bom, vou facilitar as coisas pra vocк... Mas, de uma olhada nessas funзхes, porque elas sгo bem bacanas e ъteis.
pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if( newstate == PLAYER_STATE_DRIVER || newstate == PLAYER_STATE_PASSENGER ) // checando se o player assume um novo estado como motorista ou passageiro
{
if( GetPlayerWeapon(playerid) == 34 ) { // checando se o jogador estб com o rifle sniper
SetPlayerArmedWeapon(playerid, 0); // armamos o player com a arma de id 0, isto й, "o soco"
}
}
return 1;
}