[Ajuda] H em veiculo com Sniper R. - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] H em veiculo com Sniper R. (
/showthread.php?tid=561955)
H em veiculo com Sniper R. -
SukMathcuck - 06.02.2015
Eu gostaria de saber se tem como tirar uma arma do H no veiculo, tipo, a Sniper Rifle nгo deve ser usada em um veiculo de H (de g atrais ou na frente), como posso aterar isso? pq uma Rifle de h й foda rsrsrs
Re: H em veiculo com Sniper R. -
Artista - 06.02.2015
Bom, vocк pode usar callback
OnPlayerStateChange, para verificar se o player entra em um veнculo com a sniper e entгo desarmб-lo.
Bom, vou facilitar as coisas pra vocк... Mas, de uma olhada nessas funзхes, porque elas sгo bem bacanas e ъteis.
pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if( newstate == PLAYER_STATE_DRIVER || newstate == PLAYER_STATE_PASSENGER ) // checando se o player assume um novo estado como motorista ou passageiro
{
if( GetPlayerWeapon(playerid) == 34 ) { // checando se o jogador estб com o rifle sniper
SetPlayerArmedWeapon(playerid, 0); // armamos o player com a arma de id 0, isto й, "o soco"
}
}
return 1;
}
A indentaзгo ficou ruim, pois o [PAWN] virou [CODE]
Re: H em veiculo com Sniper R. -
DokyPWN - 14.02.2015
Aн
pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
//ANTI-ARMAS ILEGAIS COMO PASSENGER - DESERT E SNIPER
if(newstate == PLAYER_STATE_PASSENGER){
new weap = GetPlayerWeapon(playerid);
if(weap == 24 || weap == 34){SetPlayerArmedWeapon(playerid,0);}}
return 1;
}